Capítulo 65 - Tristan Lucchesi

2 1 0
                                    

Acabei de fazer uma Ressonância Magnética de corpo inteiro.

Eu particularmente acho completamente desnecessário, uma vez que estou me sentindo muito bem. Mas Mozart é amigo da família, viu o inchaço em minha cabeça e achou melhor fazer.

Como resultado, o esperado. Estou bem. Pé e ombro com pequenas torções, doloridos por causa do impacto da batida, provavelmente vou ficar sem fazer movimentos bruscos por um tempo.

Penso logo em Selena e em como vou fazer amor com ela, com o ombro imobilizado.

Quando lembro da besteira que fiz, a dor do arrependimento bate forte.

Eu sei que as coisas com ela, devem ser em doses homeopáticas. Não devia ter ficado chateado, nem pego o carro e saído daquela forma. Mas a dor do momento foi maior e tive que sair pra não brigarmos.

Embora eu não tivesse culpa do acidente em si, eu com certeza, poderia tê-lo evitado.

_ Como está meu rapaz? – pergunta o doutor Mozart.

_ Me sinto bem. Um pouco de dor e incomodo no ombro e na cabeça, mas o resto tranquilo. – Respondo sincero.

_ Ótimo. A ressonância não deu nada. Em suma, os exames apontaram o que já sabíamos. Pequenas lesões do impacto, nada significativo que vá te deixar de molho ou nocauteado. A cabeça tem um galo considerável e apesar de não ter aparecido nada, vou te deixar as próximas vinte e quatro horas aqui em observação.

_ É realmente necessário? – Não querendo ficar ali, quero logo ver minha menina e fazer as pazes.

_ Sim. Eu prefiro assim, não precisamos correr riscos desnecessários e depois, seu plano cobre a internação. – Ele diz brincando.

_ Isso não seria um problema, graças a Deus.

Uma moça entra com um monte de lençóis e coloca sobre a cadeira, depois entra no banheiro e fica lá um tempo.

Depois de me examinar mais minuciosamente, Mozart fala.

_ Margaret avisou que ela viria, mas nunca achei que conseguiria passar pela nossa segurança. Precisamos rever, isso. – Ele fala como se eu estivesse entendendo alguma coisa e mesmo eu não respondendo, ele prossegue. _ Vou falar com o Frederico sobre a segurança na sala dos médicos e dos enfermeiros também. É inadmissível que ela tenha conseguido um uniforme aqui dentro. – Mozart segue até o banheiro e traz a moça pela mão, depois tira a touca da cabeça dela.

_ Selena!!! – Exclamo entre surpreso e feliz.

_ Oi lindo. Bom saber que você só teve lesões leves. – Ela responde sorrindo sem graça.

_ Como você sabe o que ele tem? Margareth sabe que está aqui? – Pergunta o médico.

_ Bom eu li o prontuário dele no computador da sala da enfermagem e respondendo a outra pergunta..., aqui dentro..., acredito que ela não saiba, ainda. Tentando entrar no hospital, tenho certeza de que sim.

Estou sem entender direito o que está acontecendo e pergunto:

_ O que eu perdi?

_ Maggie me pôs de castigo. Disse que eu estava proibida de ver você..., até rever minhas prioridades.

_ É sério isso? – Questiono sorrindo com a perspicácia de Selena.

_ Muito sério. – Ela diz chegando perto e tocando meu rosto.

_ E você se deixou envolver nisso como, Dr. Mozart? – Pergunto abismado.

_ Você conhece alguém que negue algo a Margareth?

JUNTANDO OS PEDAÇOSOnde histórias criam vida. Descubra agora