Não sei por que diabos eu pensei que ter Selena ali a noite toda, com a fome que eu estava dela, seria uma boa ideia.
Cada movimento, cada gesto, cada palavra que saía de sua boca parecia algo que me conduziria ao pior dos crimes, contra alguém que eu estava a cada dia mais louco e apaixonado. Eu a queria com tamanha força, tamanha necessidade, que estava vendo em cada um de seus gestos, algum tipo de provocação.
Eu estava me sentindo um filho da puta doente, que não conseguia pensar em outra coisa além de estar bem fundo dentro dela.
E agora pra fuder com tudo, ela ainda me chama pra tomar banho... juntos!!!
Eu não sei onde estava com a cabeça quando disse a ela que poderia esperar.
Não que eu vá forçar ela, nem nada disso. Mas, o cara quando diz algo assim, não tem a menor ideia do quão difícil é essa porra. Estou a quase um ano jogando cinco contra um e isso definitivamente não é o suficiente.
Eu devo me parecer com um imbecil, fiel, tolo e apaixonado..., que só vê a mulher amada, em todas as posições e situações, me atentando a cada momento e movimento, incluindo os meus pensamentos.
_ Não precisa se empolgar tanto. - Ela fala, me fazendo voltar a realidade.
_ Desculpe linda. – Respiro fundo, pois tenho medo de dar qualquer passo em falso e ferrar com as coisas, mas resolvo jogar limpo, pois esse foi o combinado. _ Tudo que eu mais quero, nesse momento, é estar aí, debaixo dessa espuma, nessa banheira, com você... – digo exasperado, passando a mão pelo rosto e cabelo.
_ Mas... – Claro, ela é esperta demais e sabe que tinha um, porém. Depois, nós combinamos de sermos sinceros e eu acho que nesse momento, só minha sinceridade crua, pra ela entender a intensidade de como estou me sentindo.
_ Mas..., hoje..., com a saudade e o desejo que estou de você..., corro o risco de fazer uma besteira.
_ Que tipo de besteira???
_ Do tipo... começar algo e não conseguir parar, quando for a hora.
_ Talvez seja a hora de seguir em frente, não acha?
_ Não sei linda. Isso é algo que só você pode me dizer.
_ É o que eu estou tentando te dizer Tristan..., a noite toda. – Ela diz, já meio sem paciência.
_ Okay. – Cacete, ela é sempre muito direta e isso afeta diretamente minha libido, fazendo meu tesão ir as alturas. Mas nesse momento, a cabeça de cima ainda está no comando. Então eu a questiono. _ E se..., eu avançar o sinal, você disser pare e eu não conseguir parar. E se..., depois, você me odiar pra sempre porque eu fui um boçal e não parei no momento exato que pediu. E se..., você perder todo o progresso que teve até agora por causa de uma atitude minha.
_ Caramba...Você passou muito tempo preocupado com isso né.
_ Estou sempre preocupado com tudo que é relacionado a você, a nós. – Falo sinceramente.
_ Está certo. Mas vale lembrar que hoje, eu sou uma mulher adulta e consciente. Fiz cursos de saúde mental e cursos de defesa pessoal, sei e vou me defender quando me sentir agredida fisica , mesmo que seja por você. O que você precisa entender agora é que, eu realmente me sinto pronta pra mais. Eu me sinto preparada. Eu não estou caindo nisso de paraquedas. Eu venho fazendo terapia, eu venho estudando, eu venho testando meus limites e brincando com os seus, há bastante tempo. Eu quero ter mais, eu também estou necessitada e desejosa por mais. E todo esse mais, eu quero que seja agora. Aqui. Com você. Única e tão somente, com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTANDO OS PEDAÇOS
RomansaSelena é uma garota forte, destemida, determinada... por fora. Por dentro, ela ainda é uma criança quebrada, machucada que não teve a proteção de quem deveria tê-la amado, cuidado e protegido. Ela não confia em homens. Tristan é um CEO que junto com...