Tristan Lucchesi
Eu sabia que teríamos algumas dificuldades por conta de todo o sofrimento de Selena, mas a chegada do nosso pequeno Michael Chang abalou mais uma vez, fortemente nossas estruturas.
Depois que nos casamos, Selena abriu o baú e contou cada coisinha que se lembrou do seu passado, cada medo, cada preocupação, cada possível gatilho que teve.
Por isso decidimos esperar para termos um filho, na verdade, na minha cabeça nunca iriamos ter. Isso por que havia o fato dela ter feito um aborto quando ainda era muito menina. Nós não sabíamos como seu corpo e seu psicológico reagiriam e eu temia que seria bem pesado.
Por dois anos, nossos métodos contraceptivos deram certo. Selena tomava remédio, fazíamos tabelinha e tudo corria tranquilamente.
Mas Selena precisou fazer uma cirurgia de urgência. Fez uma colecistectomia (cirurgia de vesícula) e precisou tomar anestesia geral e na sequência fazer uso de antibiótico.
Um belo dia, fomos matar a saudade e como não podíamos fazer sexo por causa do esforço, apenas "brincamos" de nos esfregar e numa dessas brincadeiras, gozei me esfregando literalmente na entradinha dela. Não nos preocupamos muito. Afinal, qual era a chance??? Mas, o resultado chegou bem rápido.
O nosso pequeno Michael Chang foi feito como dizem, "nas coxas". Não houve uma penetração completa, mas como brincávamos ali na porta...enfim.
É difícil, mas pode acontecer.
Quando Selena descobriu a gravidez deu uma leve surtada, mas com o passar da gestação as coisas foram se tornando mais acentuadas. As lembranças e os pesadelos também, cheguei a cogitar a hipótese de ela fazer um aborto, mas a ideia fez com que ela ficasse dias sem falar comigo.
Não é que eu não ame meu filho, ou que não o quisesse, mas Selena estava num momento bastante complicado, eu tinha medo de deixa-la sozinha e cheguei a pensar que talvez ela não fosse chegar ao fim da gestação e eu acabaria por perder os dois.
Mais uma vez a Dra. Meirelles fez um excelente trabalho e com ajuda de outros profissionais conseguimos chegar ao fim da gravidez com segurança.
Entretanto o susto ficou registrado e no que depender de mim, não pretendo passar por ele novamente. Não tão cedo, talvez nunca mais.
Amo minha mulher e meu filho, mas não quero vê-la daquela forma novamente, nunca mais.
Selena
Estou olhando meu pequeno Michael Chang no colo do pai que o faz arrotar depois da mamada e ver essa cena é uma das coisas mais lindas no mundo, pra mim.
Dei o nome de Michael ao meu pequeno, em homenagem ao homem que me deu seu sobrenome, muito amor e carinho em meus primeiros anos, mesmo sabendo que eu não era sua filha. E claro, colocamos Chang em homenagem ao avô de Tristan que o criou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTANDO OS PEDAÇOS
RomanceSelena é uma garota forte, destemida, determinada... por fora. Por dentro, ela ainda é uma criança quebrada, machucada que não teve a proteção de quem deveria tê-la amado, cuidado e protegido. Ela não confia em homens. Tristan é um CEO que junto com...