Eu não pensei muito quando fui pegando minhas coisas pra acampar na casa de Selena.
Theo e eu fazíamos isso sempre, eventualmente quando estávamos cheios de tudo, um ia para o quarto do outro e ficávamos fazendo coisas aleatórias juntos o dia todo.
Fiquei totalmente sem graça com a pergunta de Selena e achei que ela fosse cortar meu barato, mas ela apenas deixou fluir e aceitou minha companhia numa boa.
Pelo menos é o que parece.
Descemos ao seu apartamento e abrimos o grande sofá.
Selena não sabe, mas esse apartamento foi minha primeira aquisição e do meu irmão. Assim que conseguimos dinheiro e saímos da garagem do meu avô compramos esse apartamento. A parte administrativa funcionava aqui e alugávamos um andar do prédio na Paulista em que estávamos praticamente até ontem. Isso tudo antes de conseguirmos comprar andar por andar daquele prédio. E hoje, nem ele comporta mais a fábrica e os maquinários, estamos crescendo bastante...graças a Deus.
Esse sofá Theo trouxe pra cá porque Patrícia achou que não combinava com o resto dos moveis deles.
Foi ideia dele dizer a Selena que o apartamento era de um amigo. Particularmente, sou contra mentira, mas era a única forma de Selena aceitar naquela época, ainda mais por aquele preço. Na verdade, com aquele valor, ela só paga metade do condomínio nessa região e por nós, nem isso ela pagaria.
Enquanto eu abria o enorme e superconfortável sofá, Selena separava uma seleção de salgadinhos e canapés que encontrou em um dos muitos vasilhames que eu trouxe.
_ Temos suco de abacaxi, água de coco, água com gás, água do filtro e Coca-Cola. – Ela oferece.
_ Qual você vai querer?
_ Água com gás, porque sei que comprei limão.
_ Se vai por gelo e limão pra sua água com gás, talvez possa por gelo e limão pra mim na coca. Pode ser?
_ Sem problema. Já escolheu o filme?
_ Como disse anteriormente. Te darei três opções.
_ E quais são? – Ela pergunta trazendo os copos e as garrafas, deixando sobre a mesinha ao lado.
_ Opção um. "Divertidamente": Fala sobre como são as emoções numa criança de onze anos. Opção dois. "Nem Que a Vaca Tussa": Três vacas prestes a serem despejadas, tentam capturar o bandido pra ficar com a recompensa. Opção três. "O Segredo dos Animais": Os animais fazendo festa sempre que os humanos não estão olhando.
_ Você já assistiu algum?
_ Todos eles.
_ E que graça vai ter de assistir novamente? Precisa ser um que nunca viu.
_ Você já assistiu algum deles?
_ Não. Mas já ouvi falar muito do primeiro e acho que não sei se quero saber das minhas emoções.
_ O primeiro é mais recente, mas os outros dois são clássicos e eu não me canso de assistir. São minhas opções, mas estou aberto a sugestões.
_ Se não se importa de repetir, podemos ver qualquer um dos três.
_ Okay, mas temos que começar por algum, então escolha.
_ Sugestões???
_ Não. Leia a sinopse e veja o que te atrai mais.
Depois de uns minutos onde ela via na internet a sinopse dos filmes, finalmente decidiu-se pelo terceiro.
Nos ajeitamos no sofá, com a comida entre nós e começamos a nos divertir com o Ottis produzindo festas, Mike Maluco dançando e com Mc Ratão cantando Boombastic, do Shaggy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTANDO OS PEDAÇOS
RomanceSelena é uma garota forte, destemida, determinada... por fora. Por dentro, ela ainda é uma criança quebrada, machucada que não teve a proteção de quem deveria tê-la amado, cuidado e protegido. Ela não confia em homens. Tristan é um CEO que junto com...