Eu sempre odiei médicos, eles me dopavam e me costuravam, tudo isso pra que o Richard ficasse feliz e eu odiava muito tudo aquilo. Mas decididamente, estar ali naquele hospital, era como tirar férias de mim mesma.
Eu não tinha que me preocupar com nada, nem com ninguém, muito menos com os médicos que pareciam ser pessoas do bem, se bem que no fundo, todo mundo parecia ser do bem, até não parecer mais.
Não sei se por causa do medicamento, mas fazia muito tempo que eu não dormia uma noite toda.
Essa tarde, infelizmente, meu cochilo voltou a ser perturbado por alguns pesadelos e agora, já noite, meus olhos estavam vermelhos e mesmo que eu tentasse não conseguia dormir.
Meu celular não estava comigo, não tinha nenhum livro à mão, nem meu kindle, nada...
Dr. Meiwa disse que era apenas temporário, que ele queria ver meu nível de ansiedade e estresse. Obviamente eu disse que estava bem, mas minha agitação agora, aparentemente destrói cada palavra do que falei anteriormente.
Patrícia, Theo e Maggie estão no quarto comigo. Eles falam alguma coisa, mas eu não consigo me concentrar em sua conversa, parei de ouvir depois que Theo falou que tinha falado com o irmão e que Tristan estava bem. Agora, só ouço suas vozes bem ao longe, essa coisa de muita gente junta em volta de mim sempre me deixa desconfortável.
_ Selena, você está bem. – A enfermeira, que se chama Nicky pergunta.
_ Sim. Acho que só um pouco agitada.
_ Dr. Meiwa já está vindo fazer a ronda. Quer que eu peça pra eles se retirarem? – Ela fala num tom mais baixo.
_ Não. Está tudo bem. – Eu disse, mas o que eu queria dizer realmente era simmmmm... peça a todos que parem de falar de mim e de como eu devo conduzir minha vida e me deixem em paz.
Acredite, eu não estava sendo ingrata. Mas, era muito amor e aquilo meio que me sufocava.
_ Boa noite pra todos. Que tal se saírem um pouquinho enquanto examino minha paciente. – Disse o Dr. Meiwa entrando no quarto com a Dra. Meirelles.
_ Boa noite. – Todos responderam, já se retirando.
_Olá Selena. Como passou esse dia?
_ Olá doutor. Doutora. Acho que foi tudo bem.
_ Algo atípico? – ele me questiona.
_ Não. Acho que não.
_ Engraçado. Me disseram que você gritou um pouco a tarde, tirou o soro e precisou ser contida. Isso não deveria constar como atípico?
_ Ahhh isso. Não doutor. Pelo menos não pra mim. Estou sempre tendo pesadelos e os gritos são em decorrência deles, já estou me acostumando novamente com eles.
_ Pois não deveria. – Fala o dr. Meiwa. _ Isso não é uma condição de vida aceitável. Não sou especialista nessa área, mas posso afirmar com plena certeza de que sua saúde mental não está bem.
_ Eu meio que percebi isso. – Falo entendendo aonde ele quer chegar.
_ E pretende fazer o que a respeito? – pergunta a médica que até agora só escutava nossa conversa.
_ Pretendo arrumar a bagunça, acho que preciso começar juntando os pedaços... meus pedaços... só acho.
_ E como pensa em fazer isso Selena? Qual seria seus primeiros passos? – ela quer saber.
_ Não sei. Talvez amar mais minha irmã, ela acha que eu não a amo o suficiente.
_ Amar sua irmã é importante, mas mais importante é se amar. Você se ama? – ela respira e continua. _Vou refazer essa pergunta porque sei a resposta. A pergunta certa seria: Quer se amar Selena?
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTANDO OS PEDAÇOS
RomanceSelena é uma garota forte, destemida, determinada... por fora. Por dentro, ela ainda é uma criança quebrada, machucada que não teve a proteção de quem deveria tê-la amado, cuidado e protegido. Ela não confia em homens. Tristan é um CEO que junto com...