Selena desliga o telefone e demoro alguns segundos pra entender toda a situação. Na verdade, só saio do meu estado catatônico quando vejo Maggie ao meu lado.
_ Vamos logo rapaz, não temos a noite toda não. – Ela fala já me tirando do cantinho onde tinha ido pra atender Selena e me arrastando pra fora.
Passo por Theo e Patrícia que entram na capela, enquanto saio com Maggie. Eles também parecem não entender nada, mas Maggie não dá espaços pra perguntas. A nave da capela é pequena, proporcional a ela e em segundos estou do lado de fora.
Tem uma enorme limusine branca parada bem na entrada e no momento em que ponho os pés pra fora, vejo Orlando estendendo a mão e Selena saindo do carro.
Céus... ela parece um anjo, sorrindo e vindo em minha direção.
Tento ir ao alcance dela, mas tropeço e sou amparado por Maggie que percebo está me mantendo em pé desde o momento que levantei do último banco da capela.
No minuto seguinte, Selena está em meus braços.
_ Você está tão linda! Não acredito que isso é real. – Enquanto falo a seguro firme em meus braços.
_ É real sim e pagamos por hora, vamos logo que todos estão ansiosos. – Maggie diz encaminhando nós dois a entrada. _ Vocês têm dois minutos, enquanto preparo os ânimos lá dentro. Orlando, você está no comando aqui fora.
Eu não consigo falar nada, olho cada detalhe de Selena, seu vestido brilha na sua pele escura, seus cachos caem em cascatas e estão presos por uma tiara de flores, que combinam perfeitamente com o buquê que ela carrega nas mãos.
_ Céus Selena, você está tão linda! Tem certeza disso linda? – pergunto, tentando ser o mais cavalheiro e realista possível.
_ Não estaria aqui se não tivesse. E você, tem? – Vejo que há ansiedade no seu olhar tanto quanto na pergunta.
Tiro um brilhante da carteira que carrego comigo por todos os lugares que vou e coloco em seu dedo.
_ Há muito tempo tenho esse desejo. Só não sabia quando seria o momento certo.
Eu a beijo castamente nos lábios, mas a saudade e o momento transformam o beijo em fogo, que só não se alastra porque Orlando entra em ação.
_ A lua de mel é só depois do casamento. – Ele fala sorrindo e nos pedindo pra afastar. _ Vamos a Maggie fica impaciente quando as coisas saem do fluxo que ela determinou e eu não quero ser vítima desse humor hoje.
Orlando nos posiciona na entrada da capela, dá um sinal pra alguém lá dentro e as portas são abertas.
Nossa pequena família, já está ali reunida. Há também duas ou três pessoas da equipe de planejamento que já estavam ali, para o casamento que eu pensei fosse de outra pessoa.
Todos, assim como eu estão atônitos, porém com semblantes felizes.
Não presto muito atenção ao redor, me concentro em ouvir a resposta corporal de Selena, sua respiração é calma e profunda, ela parece tremer um pouco. Está segurando meu braço, mas coloco minhas mãos sobre a mão dela. Ela me olha e dá um suspiro e depois um sorriso.
A cerimônia é rápida, repetimos os votos costumeiros, a parte fofa da cerimônia foi o pequeno Timmy entrando com a cestinha das alianças na mão e finalmente dizemos o tão esperado SIM. Agora sou eu quem respiro aliviado, finalmente estou casado com a mulher que amo e nem tive que esperar anos pra fazer isso.
O Elvis, sim o padre/pastor, não sei, trajado de Elvis, diz que posso beijá-la e não economizo em beijar a minha mulher, coloco nesse beijo todo meu amor, todo meu desejo, todos os sonhos que tenho pra nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTANDO OS PEDAÇOS
RomanceSelena é uma garota forte, destemida, determinada... por fora. Por dentro, ela ainda é uma criança quebrada, machucada que não teve a proteção de quem deveria tê-la amado, cuidado e protegido. Ela não confia em homens. Tristan é um CEO que junto com...