Olho admirado Selena dormindo pacificamente em meus braços.
Tudo entre nós aconteceu melhor do que eu sequer cogitei imaginar, nos meus mais loucos sonhos.
A mulher ao meu lado, está inteira, completa. Cheia de vida e de desejos. Cheia de vontades e curiosidades. Querendo dar e receber prazer, na mesma proporção.
Meu corpo está exausto, as noites de insônia pensando em nosso relacionamento, agora estão me cobrando um preço. Mas..., mesmo meu corpo estando cansado, minha mente não para.
Penso em todas as coisas que posso fazer, pra que ela se sinta à vontade comigo pela manhã, penso em levantar mais cedo e preparar a mesa com um café da manhã. Ou talvez trazer o café na cama...
_ Tristan...
_ Oi amor, estou aqui...
_ Dorme. Seus pensamentos estão me incomodando.
_ Mas eu estou tão quietinho.
_ Por isso mesmo, você se mexe pra dormir. Quando dorme no sofá de casa, eu só durmo melhor quando sinto sua respiração mudar e quando você fica ajeitando o tempo todo o travesseiro na cabeça.
_ Era pra você estar dormindo agora.
_ Eu já dormi e acordei algumas vezes e você está na mesma posição, faz umas duas horas.
_ Não tinha ideia de que fazia essas coisas.
_ Pois acredite, você faz.
Ela vira as costas pra mim e se encosta no meu perfil.
_ Agora você me abraça e dorme, temos uma reunião cedo e preciso que diga algumas palavras nela.
_ Eu não estou sabendo dessa reunião.
_ É porque não leu todos os meus postites, mas amanhã vai saber. Agora me abraça e dorme.
Fico de conchinha com Selena, cheirando seu pescoço e por incrível que pareça momentos depois, sem perceber, adormeço.
(*****)
Acordo com o barulho estridente de um rock pesado.
Salto da cama num pulo, estou meio perdido e assustado, embora esteja me sentindo extremamente bem e descansado.
_ Acordou flor. – Theo diz desligando a caixa de som que tinha nas mãos. _ Vai logo tomar banho, temos reunião em uma hora.
_ Que merda Theo. Precisa me acordar assim.
_ Eu chamei, mexi e até me deitei ao seu lado, mas nada funcionou. Fazem exatos trinta minutos que cheguei. A Selena está te ligando, desde as nove horas e agora vendo que você provavelmente não acordaria sozinho, ela me mandou pra te buscar.
_ Merda. Era pra eu acordar ela, não o contrário. Eu tinha feito planos...
_ Ela dormiu aqui hoje foi? Geralmente é você quem fica no sofá dela.
Eu dou um enorme sorriso, me jogo na cama e suspiro já com saudade da minha deusa.
_ Não acredito??? Jura que desencantou? – Meu irmão fala zoando.
_ Não fala assim idiota! – Xingo jogando meu travesseiro em seu rosto.
_ Desculpa, não quis faltar com desrespeito, nem nada. Você sabe. Eu sei que o lance dela é algo sério, mas eu vi seu sofrimento esses meses e sei que foi jogo duro pra você chegar aqui. Sei dos seus sentimentos por ela e sinceramente, estou muito feliz por vocês cara.
_ Valeu. – Pois sei que sua fala é verdadeira.
_ Agora me diz uma coisa... compensou a espera?
_ Cada bendito segundo, Theo. Ela ontem estava decidida, ousada, completa. Perfeita, como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUNTANDO OS PEDAÇOS
RomanceSelena é uma garota forte, destemida, determinada... por fora. Por dentro, ela ainda é uma criança quebrada, machucada que não teve a proteção de quem deveria tê-la amado, cuidado e protegido. Ela não confia em homens. Tristan é um CEO que junto com...