NARRADORA ON=
No princípio antes de Deus dar vida à Terra, ele criou uma nação de anjos e os colocou sobre o lindo jardim, era tudo tranquilo, calmo, mas nem tudo é mar de rosas!.
Entre esses anjos de Luz, começaram a surgir os anjos negros, mulheres que queriam dominar o paraíso. Uma grande batalha entre o bem e o mal começou, vários anjos caíram para o submundo.
Entre esses anjos que foram expulsos, uma anjinha chamada Yoko injustamente foi expulsa do paraíso também! Chegando ao submundo as criaturas também à rejeitou.
Mandaram ela para Terra, pra ficar vagando entre os humanos, observando tudo o que acontece.
Mais foi proibida de se apegar a qualquer humano!NARRADORA OFF=
Me chamo Faye tenho trinta anos, sou atriz e modelo, estou de férias, longe dos paparazzis e holofotes, gosto de sair com minhas amigas, bebo bastante, adoro uma fofoca, tenho um lindo cachorrinho chamado Sunny.
Hoje é sábado, acordo com uma dor de cabeça infernal, eu não deveria ter bebido tanto ontem naquela festa! Cheguei em casa por volta das três da manhã, com a ajuda da Charlotte é claro, afinal eu não conseguia ficar em pé.
Me levanto bem devagar, espreguiço um pouco, abro as cortinas da minha janela, observando a linda vista daquela manhã, pego meu celular e vejo que já eram duas horas da tarde!__Não é possível! Eu dormi demais! Maldita cachaça! Esse ano já decidi vou parar de beber!
Caminho até o banheiro, tomo uma ducha rápida, faço minha higienização bucal, passo meus cremes para hidratar minha pele, troco de roupas, penteio meus cabelos, desço até a sala de estar, e lá estava Charlotte dormindo no sofá! Roncava igual um urso hibernando.
__Preguiçosa!
Me aproximo da mesma, lhe dou um cutucão na testa, ela só resmunga, e nada de acordar, sorrio para ela, vou até a porta de entrada, a destranco, saio para fora, observo meu lindo quintal, levo um susto quando encontro uma garota completamente nua no meio das minhas roseiras!
Grito o nome da minha amiga bem alto, em questão de segundo Charlotte vem correndo em minha direção assustada!__Faye! O que aconteceu? Por que você gritou assim!
__Charlotte...veja isso.
__Quem é essa garota? Como ela veio parar aqui?
__Eu não sei! Cheguei aqui e a encontrei desmaiada!
__Ela está morta?
__Não diga isso! Vou Checar a respiração dela!
Coloco minha mão direita sob seu nariz, checando a respiração da menina, respiro aliviada ela está viva.
__Anda amiga me ajude levantar ela devagar.
__Tudo bem, eu seguro os braços dela, e você segure as pernas, pronta?
__Sim! Um...dois...puxe!
__Caramba Faye ela é tão levinha, nem deve pesar trinta e oito quilos!
__Vamos levá-la para a sala com cuidado....
__Quem fez isso com ela? Será que ela foi abusada?
__Eu não sei...Olhe para esses machucados, são tão profundos!
A garota ainda estava dormindo, sua pele branca estava toda marcada de grandes cortes profundos, havia sangue coagulado por baixo das unhas dos dedos, seus pés estavam roxos, seus lábios descascados.
Charlotte estava desesperada assim como eu, quando seu celular tocou era Engfa ligando, ela estava nervosa que a mesma ainda não tinha voltado para casa.__Está tudo bem Charlotte pode ir embora, eu vou cuidar de tudo por aqui, assim que ela acordar irei levá-la ao hospital!
__Tem certeza amiga? Eu posso ficar aqui, não vejo nenhum problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...