__Será que eu peguei pesado com a Orm?
Eu deveria ligar...mandar mensagem...
Não sei de nada! Isso é tão confuso!
Uma parte de mim está feliz e outra parte está despedaçada!
Assim que eu chegar em casa vamos conversar civilizadamente.Orm naquele dia não voltou pra casa, saiu do trabalho desnorteada, foi procurar sua irmã Ice, às duas voaram até uma grande colina que ficava afastada da cidade.
Pousaram sobre uma pedra enorme, abaixo era um grande abismo, Ice tombou sua cabeça para o lado esperando sua irmã dizer alguma coisa, porém ela só chorava....De um arcanjo da virtude transformaram ela em um ser totalmente diferente da raça Angelical...
Djinn ou Mestre dos Desejos são criaturas extraordinárias, sábias, possuem poderes inimagináveis, super inteligentes,
Podem se adaptar facilmente perante à sociedade.
Elas não são iguais nos quadrinhos de revistas ou desenhos infantis, esses seres diferentes podem ser bem cruéis se forem desafiados.__Orm, qual é o problema irmã? Você está tão esquisita.
__Eu sou feia Ice?
__Nossa que pergunta impactante, você não é feia, por que está me perguntando isso?
__Maldita hora que eu resolvi sair do meu mundo!
Por que eu sou assim Ice! Eu só queria um amor verdadeiro!__Ih já até sei o que rolou! Você e sua namorada brigaram?
__Ela não é minha namorada! Somos apenas amigas...
Disse mantendo minha cabeça baixa, olhando o gramado esverdeado.
__Eu quero voltar pra casa! Não há lugar nesse mundo para coisas igual à mim...
__Como você vai deixar a LingLing sozinha?
Ela precisa da sua companhia, do seu carinho,
Do seu abraço.__Ela não precisa de mim pra nada...A flor pode cuidar dela mesma...
__Aí tá vendo! Mesmo você magoada, sofrendo você ainda chama ela pelo apelido fofo, Não desista dela!
__Acha que é fácil aguentar essa dor, você conquistou à sua no primeiro dia.
__Na verdade foi a Marissa que insistiu no nosso amor!
__Às vezes é melhor ficar embriagada do que iludida!
Mudando de assunto como estão vocês duas?__Muito felizes! Vamos viajar para París daqui cinco dias!
Orm lute por ela!A mesma deitou no chão de barriga pra cima, respirando lentamente pensando nos dias felizes que viveu ao lado de sua amada que não correspondia os seus sentimentos.
Ice envolveu seu corpo do lado da maior, dando um abraço apertado.__Ice desculpa eu perguntar mais você e sua namorada já fizeram coisas de casal?
__Hã!?
__Estou curiosa me diga!
__Sim!
__E como foi? Doeu? Ela sangrou? Você gostou?
__Rapaz esses detalhes são íntimos!
A única coisa que vou responder é que foi incrível!__Obrigado!
__Não me diga que você quer fazer com sua Crush!
__Eu vi ela um dia tomando banho e fiquei dura na hora!
__Eu aconselharia você ir bem devagar quase parando, porque se não é bem provável você partir sua mulher no meio!
__Ice!
__Há há há calma é brincadeira! Vamos embora, já está entardecendo!
__Eu te amo Irmã!
__Urum! Eu também, mais assim à camisinha deveria ser caseira tipo uma sacola de arroz daquela bem grandes pra você usar!
__AZIEL!
Chamei pelo seu verdadeiro nome angelical!
__JELIEL!
Ela também responde usando meu verdadeiro nome!
~~~~~~~
Acompanhei minha irmã até sua casa, depois retornei sem pressa para a residência da LingLing, notei que o portão estava aberto, entrei, cheguei até a porta...levando minha mão direita na maçaneta girando, fui recebida com um forte aperto no pulso seguido por um puxão rude.
Ela parecia estar bêbada, rasgou minha camisa sem motivo algum!
A mulher baixinha estava com o rosto todo vermelho, ela me deu um tapa estalado na minha face.Clap!
__Por que fez isso?
Perguntei confusa esfregando à área dolorida que começava arder.
__Onde esteve durante essa tarde inteira!?
__E isso por acaso te importa LingLing?
__Você é minha responsabilidade, deve satisfação pra mim de tudo que vai fazer!
__Eu não sou seu brinquedo! Se é esse o motivo da sua preocupação apenas só em relação ao trabalho você pode ficar feliz...estou me demitindo! Amanhã mesmo vou embora!
Assim que às palavras saíram da minha boca eu virei de costas, Dei o primeiro passo...um grito me congelou...
__ORM!
__Me deixe LingLing, eu não estou suportando viver desse jeito!
Você apenas me vê como uma colega para te fazer sorrir.__É sério que você vai falar sobre isso justo agora!
Eu sei que você está de namorinho com a Ploy e a Risa!
Eu vi como vocês três se abraçavam naquele corredor, você permitiu a Risa te beijar!__A Risa ea Ploy estão saindo juntas, somos apenas amigas!
Ah pra que estou te dando satisfação, não somos nada!__Somos amigas Orm!
__Cacete eu não quero ser sua amiga!
A menor segurou meu braço, foi chegando devagar, encostando seus peitos na minha espinha, entrelaçou às mãos delicadas na região da barriga.
Soltava suspiros quase inaudíveis.__Me solta LingLing!
__Não! Fique comigo!
__Pare de ficar me iludindo! Eu me sinto como uma escrava sua!
Você tomou sua decisão eu devo respeitar...Ela interrompeu meu discurso dando um beijo na coluna!
__Eu senti saudades de você...Não sou a melhor pessoa do mundo...mais estou com ciúmes....
Eu sou orgulhosa assumo... Vamos recomeçar sem segredos ou mentiras!
Eu gosto de você Orm!__Você disse uma vez que gostava do senhor Meew....
__Eu só disse aquilo para saber se você iria desistir facilmente de mim!
Ao invés disso você continuou persistente!
Aproveitando o rumo da conversa deixa eu explicar direitinho, o Meew está noivo do Senhor Gulf.
Agradeço muito à Risa ea Ploy por ter feito eu enxergar que minha felicidade esteve sempre do meu lado!__Senhorita LingLing....
__Você aceita ser minha namorada?
Eu prometo te amar, te respeitar, te dá carinho, ser mais paciente e compreensiva, por favor não me ignore, eu aprendi à lição!__Eu tive muito medo de você me abandonar primeiro!
Eu choro todas às noites sozinha!__Me desculpe! Eu prometo que à partir de hoje vou cuidar de você!
__Então agora somos oficialmente um casal?
__Não vou desgrudar de você um segundo amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...