Acabei cedendo e acompanhei a Senhorita Chen até sua casa, estou sentada no sofá, enquanto ela preparava um chá, pelo aroma deve estar uma delícia, Atom engatinhava no tapete felpudo, rolava para lá e para cá.
Aproveitei para me juntar nessa brincadeira,
pulei no chão engatinhando a bebê agarrou meu braço e mordeu, Devi saiu procurando a dona da casa.
Fico pensando será que fiz certo, sabe Faye vai surtar quando descobrir que eu saí sem a permissão dela, de qualquer forma eu precisar respirar um pouco de ar fresco.
Chen é muito simpática, atenciosa, amou conhecer minhas filhas, um sentimento que foi recíproco da parte das menores.__Ma....Mama Yoo...C..Chen...muto munita!
ne....nenen gotou...deia!__Minina fala baixo....olha aqui mocinha eu sou comprometida com sua mamãe Faye, pare de ser travessa...
__Ma...Maize mama... Fa...Faye muto ne...nevosa....
__Pisiu nada de mais!
__Mama! Ma...mama óia quele coupão!
Gritou a mesma apontando às mãozinhas na direção da morena que estava escutando tudo atrás de nós.
__ATOM APASRA MALISORN!
Referi ao seu nome completo, não sabia onde enfiava minha cara de vergonha, corei igual um tomate maduro, Chen segurava Devi nos bracinhos, aquela bebê sem vergonha lambia o pescoço da mulher, meu Deus como pode ser safada desde nova.
__Ohhh docinho você gostou do cheirinho da titia Chen? Ei não pode morder não bebê!
__Ti..tia C...Chen...mama Yoo...qué..calinho...
__É O QUE! DEEEEVIIIIII! desculpe senhorita!
__Como assim bebê que sua mamãe precisa de carinho?
__Ve...vedade t...tia...mama tá caiente...
Fa...Faye...biga dimaise...__Entendi onde você quer chegar, bom eu posso dar toda atenção que ela quiser!
__Xin! Yoo...pecisa..acalma neivos...
De repente, quando pensei que não poderia piorar, Chen veio até mim dando passos certeiros, sentou no meu colo, os olhos estavam quase saltando para fora dos glóbulos.
__Yoo...posso te chamar assim também?
Eu quero tanto fazer você esquecer essa tal de Faye sabia.__Desculpe senhorita, mais você não pode, meu relacionamento com ela vai muito além dos limites, ultrapassam às estrelas do céu, os planetas do espaço, ela é meu único amor.
__Mas você disse que ela chegou bêbada em casa....ainda na companhia de um homem, caramba é um pouco estranho isso,
ela tem filhas deveria prezar pela família em primeiro lugar.O problema é que ela tem razão...
__E...Eu sei, so que eu não quero fazê-la sofrer! Traição é imperdoável!
__E quem garante que ela não beijou ninguém naquele lugar?
__Impossível! Faye nunca faria uma abominação dessas!
(.......)
POV YING
O dia clareou e estou nas ruas de Bangkok procurando minha irmã, Faye não foi trabalhar, me sinto péssima por ter deixado minha esposa em casa, Orm nem sabe direito o que está acontecendo, o fato é que logo seu bebê virá ao mundo.
Então às mamães estão super empolgadas,
decidimos nos separar assim cobriremos mais terenos, assim que cheguei perto de um beco mais deserto notei uma movimentação estranha.
Havia várias mulheres reunidas, quando me viram correram exatamente na minha direção, uma puxou-me pelo pulso, outra me abraçou por trás, quatro delas tentavam capturar meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
Lãng mạnFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...