Faye estava de licença maternidade, deveria manter o resguardo de 40 dias, porém uma hora atrás descumprimos essa regra.
Nossa casa se encontra uma catástrofe total!
Marissa perturbando os neurônios da minha namorada, Ice estava lendo livros.
Ying, Ratee trouxeram presentes caríssimos.
Prom subia nas paredes após conhecer às sobrinhas, falando nelas Devi não quer desgrudar do colo da Orm.
LingLing levou Atom para dar um banhozinho, estou me Morta!
Freen, Beck foram convocadas para a reunião envolvendo os cavaleiros do Apocalipse, que não estavam entendendo o porquê delas terem abandonado o céu por contra própria.__MARISSA SEU CAPETA DÁ PRA PARAR DE MEXER NO ESTOQUE DAS CAMISINHAS!?
Faye extremamente irritada sem paciência gritou.
__Não sei porque vocês guardam isso, sabendo que nunca usaram nenhuma, óia está lacrado kkk!
A menor retrucou brincalhona esfregando o pacote fechado pela face da mais velha.
Meu Deus até quando ficaram agindo igual duas crianças da quinta série.__ICE EU VÔ ESTRANGULAR ESSE CABELO DE FOGO!
__Marissa amor por favor tenha consideração, não estresse sua amiga, ela precisa descansar, sem problemas ou preocupações.
Ice falava na maior calmaria que possuía, caminhou até a menor pegando no colo, sentando-se no sofá.
Marissa mordeu os lábios travessa, começou remexer inquieta.__Amor fique paradinha.
Pediu tentando não ficar envergonhada em nossa frente.
__Qual éo problema docinho? Tá sentindo algo estranho?
__Eu só não quero que você fique movendo...Annww...
__Isso foi um gemido amor? Quer que eu pule também?
Diabinha, às palavras mal saíram da boca ela deu pulinhos, batendo suas mãos na coxa,
Ice franziu a testa, fechou os olhos castanhos, empurrou o corpo da outra de lado, joguei uma almofada, ela rapidamente cobre sua ereção.__Hum...chatinha cuidado ao andar pelos corredores, posso estar esperando...
__Legal...isso foi assustador.
Falei indo na direção da minha mulher que rangia os dentes, depositei um beijo nas mãos dela, massageando tentando aliviar sua tenção.
Faye abriu o pacote, retirando uma camisinha
Chamou Marissa...__Marissa lloyd venha aqui...
__Tô indo....
__Chegue mais pertinho cabelinhos de foguinho...
De repente ela abriu à força a boca da garota enfiando o preservativo, quase engasgando.
__Faye! Você ficou doida!
__ E você nem respire Yoko! Estou de TPM!
A mais nova cuspiu no chão, tirou sua blusa de frio, sentando de forma sexy do lado da namorada.
__Faz dez anos que você não menstrua Faye!
__Oh seu coisa ruim você fala como se estivesse já com 50 anos!
__Hum sua personalidade é igual aquelas velhas rabugentas da década dos anos 80!
A cadeira de balanço já tem, só falta aprender crochê, tricôr kkk!__Gente vocês estão assustando a Devi tadinha, won neném lindinha da titia guti-guti.
Indagou Orm fazendo cócegas na barriguinha da bebê que soltou uma risada gostosinha.
__De fato vou aprender tricotar, pegarei aquelas agulhas compridas pra enfiar no seu rabo!
__ Psicopata! Sociopata! Demente! Perversa!
Irei brincar com a Atom...__NÃO OUSE ENCOSTAR NA MINHA FILHA SUA IMUNDA!
__Faye acalme-se amor....
Acalmei abraçando ao redor da cintura, apoiando meu queixo no ombro da mais alta que cuspia marimbondos.
__É coroa larga de ser emocionada, cuidado com a pressão alta, afinal Yoko não conseguiria cuidar de duas recém-nascidas sozinha kkkk! Isso daria oportunidade pra nossas mulheres rodiarem seu território!
__EU VOU MATAR VOCÊ MARISSAAAA!
A YOKO É SO MINHA! APENAS MINHA!
NÃO DEIXAREI NENHUMA VAGABUNDA SENTAR NOS PAUS DELA!__Ihh alá ciumenta.....pera como assim dois?
__P'faye você não falou isso amor!
__Desculpe amorzinho saiu sem pensar, não fica brava comigo.
__Aguém pode explicar porque dois pênis?
__NÃO É DA SUA CONTA PROM!
Yoooo desculpa...eu sinto muito...Levantei envergonhada, inspirando e soltando o ar normalmente, sem dizer nada saí da sala, passei pela LingLing que olhou confusa e entregou Atom já limpinha, cherosinha.
__Prontinho...vai com a mamãe Yoko...está tudo bem?
__Urum...oiê pitica, vamos dar um passeio...
__Onde você está indo Yoko!? Não pode levar minha filha assim pra qualquer lugar!
Pare de fazer draminha somos adultas esqueceu.__Então não levarei se esse é o problema Faye....Ling cuide dela...tchau princesinha mamãe volta tá.
__Ei não me deixe falando pelos cotovelos Yoo! Volta aqui caramba!
Apertei a barra da calça, passei pela porta como se fosse o vento dando um sopro, ela deveria compreender...eu não gosto do jeito que fica expondo sobre meu órgão.
Já expliquei milhões de vezes, porém não entra naquela cabecinha dura.
Deveríamos ficar unidas e não discutir, Sei lá preciso raciocinar melhor às coisas,
Talvez ela esteja certa...sou tão imatura, infantil.
Deitei no banco de madeira próximo à uma árvore de cerejeira, agora sei como é doloroso sentir esse sentimento agoniante.__Novamente errei...porque eu tenho que continuar comentando erros?
Eu só quero ser a melhor em todo os aspectos pra ela...Só quero fazer ela feliz....
É tudo minha culpa! Maldito corpo! Maldita insegurança!
Amaldiçoado seja você pai por me transformar nesse monstro que não consegue controlar seus sentimentos!NA SALA:
__Isso é culpa sua Marissa!
__Minha culpa Faye!? Você que não sabe controlar essas palavras bonitas!
__Ok! Ok! Não vamos perder a razão, Faye entenda a Yoko precisa de um tempinho pra esfriar a cabeça, ela está cansada.
__Orm...qual é o problema dela?
__Ahh Problema Humana? Você não percebeu? depois de tudo que nós sofremos naquele inferno ela tem algumas dificuldades em aceitação.
__Como assim Prom? Aceitação?
__É...nosso pai à traiu, tudo foi uma armação...Yoko foi mandada para o inferno injustamente, sem chances de defesa, perdida durante anos no limbo...sofrendo nas garras das piores criaturas que torturaram ela de todas às formas inimagináveis.
Assim como eu...Ying...e várias irmãs que ainda estão tentando se livrar daquele tormento.__Eu vou atrás dela agora mesmo!
__Você não pode ir! Por favor, deixe que ela retorne.
__Eu cometi um erro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...