Um mês se passou e tudo voltou ao normal,
Faye se tornou uma mamãe super protetora e ciumenta, eu fui fazer uma visitinha especial para Heidi, digamos que drenei a beleza dela, em outras palavras seu corpo está perdendo peso rapidamente.
Começou definhando, pelo menos agora ela não irá incomodar minha futura esposa!
Risa se apaixonou pela Ploy, pediu ela em namoro depois que deram uns pegas no banheiro da empresa, Meena e Irin disseram que irão adotar uma bebê após o casamento daqui seis meses.Charlotte, Engfa foram viajar para Austrália,
Lux ganhou muitos quilinhos, por causa de só sentir desejos de comer alimentos que contém muita massa, principalmente Macarronada.
Prom só usava máscara quando saía de casa, sua namorada é louquinha naquelas cicatrizes da Chacal, principalmente o corte que atravessava o olho.
Minha irmã Está lesionada depois da namorada quase arrancar sua cabeça porque a viu conversando com uma senhora na rua.Orm não está nada bem, LingLing deseja ter um bebê, porém a Djinn se culpa por não conseguir realizar o pedido da Amada.
Todas nós ficamos tristes com essa notícia, Orm disse que irá desistir de continuar tentando.
Freen, Becky estão desfrutando os prazeres da vida carnal, se é que entenderam hi hi hi,
Ying está cada dia mais e mais apaixonadinha na Ratee, além de cuidar da menor igualmente uma bebezinha.Às Gêmeas ficaram muito bagunceiras, espoletas, vivem sempre me dando susto!
Elas deixam a Faye de cabelos em pé.
Devi é sem dúvidas à que dá bastante trabalho, fica se teletransportando todo minuto, além de usar seus poderes para ficar invisível.
Ontem mesmo encontrei ela escondida dentro do Lustre no teto da Sala.Atom é tranquila, calminha, dorminhoca, adora ficar gargalhando quando faço cócegas na barriguinha.
Odeia quando tiram ela do meus braços!
Hoje às duas pela primeira vez abriram suas asas, Faye ficou emocionada, chorou por uma hora.
Devi bateu fortes às perninhas, runrunou incomodada, pensei que era xixi, porém logo sua asinha de coloração acinzentada se abriu.
Atom demorou um pouco para progredir também, estava no colo da Marissa quando se transformou em anjinho, suas asas eram avermelhadas.
Ice olhou orgulhosa, beijou a bochecha da menor que ainda continuava chocada.O casal estava assistindo um filme romântico no quarto, enquanto suas filhinhas dormiam após um delicioso banho, Yoko ficou inquieta ao sentir uma mão aventureira na coxa esquerda.
Faye chupava um picolé sabor Morango de modo indecente, encarava a branquinha fixamente passando sua língua nos lábios.
Deu um mordidinha na pontinha, depois enfiou inteiro dentro da cavidade bucal, chupando lentamente.__P'Faye...deixe eu concentrar no filme....
__Yoo... não estou fazendo nada amor...por acaso você está pensando em algo pervertido?
__Amor...não vou negar que isso me deixou excitada...
__Humm...tire esse cobertor Yoo...
__Por que? Vai fazer o que senhorita Peraya Malisorn?
__Eu já disse que você me deixa toda molhadinha amor?
__Sua boquinha me leva nas alturas amor...
__Posso usar-lá para fazer um carinho aqui...
A mais velha falou descendo o dedo indicador pelo abdômen da garota,
Faye empurrou o cobertor para o lado, Yoko esticou às pernas vendo sua namorada abaixar a calça moletom branca.
Dava lambidas no pênis por cima da cueca, puxou aquele tecido fino usando seus dentes, subiu no colo da namorada apressada.
Levou às mãos desocupadas debaixo do vestido, indo até a calcinha, colocando para o lado.__Eu quero tanto ser sua Yoo...
__Você sempre será Minha amor.
__Vamos começar usando preliminares ou vamos ir direto no ponto?
__Seu fogo nunca acaba mulher?
__Jamais! Serei sua gatinha ninfeta amor.
__Não me diga que está usando....
Interrompeu dando aquele sorriso sacaninha, beijou a ponta do meu nariz.
__Sim amor...estou com aquele rabinho de gatinho....quer ver?
__Ahh Caralho meu pau começou pulsar Faye...
__Pode comer ele amor?
Pediu já tirando sua roupa, em seguido tiro minha camisa regata, inclinou mais o corpo, consigo ver perfeitamente a região da espinha dela, esses traços maravilhosos, seu cheiro afrodisíaco, essa bunda tão macia, que vontade bater até ficar roxo.
Arranho suas costas provocando alguém impaciente, o quadril dela movimentava por contra própria. Seguro o maxilar definido depositando um beijo bem molhado, cheio de perversão, fervor.
Faye entrelaça os dedos atrás de meu pescoço, esqueci de comentar...estou com o rosto todo coberto de marcas de mordidas feitas por uma morena tesuda.Gemíamos ao mesmo tempo, ambas correspondem o beijo de forma agressiva, minha língua havia entrado fundo, Faye tentava sugar.
__Huum...Huum...
Tentávamos ir devagar porém é difícil quando nenhuma possuí paciência, a mulher acima de mim rebolava de forma sensual,
fazendo com que meu pau esfregasse o clitóris.
Segurei pela base batendo ele contra sua florzinha, Num movimento certeiro troco de posição ficando em cima, sem descolarmos nossas bocas.
Agora levei aquelas belas pernas atrás do quadril, forço uma estocada leve, arrancando um gemido sofrêgo da maior.
Paramos para respirar normalmente, Faye apalpou meus peitos, usei os dedos para embolar eles nas raízes capilares, aproximo inalando o aroma.Dou algumas estocadas desse vez com força,
Era como se eu estivesse penetrando, soltei um sorrisão quando vi inserido no seu ânus o plug de gatinho, neguei balando a cabeça,
Faye fechou suas mãos lambendo-as.__Gatinha safada! Ahhh..Ahhh...
__Meow...Meow...
Respondeu miando igual um gatinho feliz,
Suas unhas marcavam a região do meu tórax,
Causando certa ardência, essa mulher sabe como torturar, soprou...__Ahhh...gelado amor....
__Estou deixando meus rastros em você!
Porra você é uma putinha de gostosa Yoko!
Seu corpinho com certeza foi esculpido profissionalmente!__A única gostosa aqui é você amor! Meu garotinho fica todo animadinho apenas quando você passa por mim!
__Eu não sabia que te deixava com tanto tesão!
__Ahhh Você nem imagina o quanto sou doente por ti! Ainda vou te deixar sem andar!
__Ahh...eu sonho com isso amor! Você já arrombou minha bucetinha...então porque não tenta agora em outro lugar...
__Proposta irrecusável amor, depois não reclame de dor!
__Esqueceu que somos amantes do prazer e dor.
Faye disse descaradamente torcendo meu mamilo direito.
__Aiiii isso é trapaça!
__Você sabe que eu só jogo sujo queridinha.
Terei minha revanche...
__Pois bem, já que será assim, enquanto estivermos transando...não deixarei você cavalgar em mim como castigo.
__Anh! Você não pode me proibir! Isso é covardia Yoo!
__Ha ha ha o que vai fazer a respeito amor?
Provoquei lambendo sua face.
__Eu acabarei com você Yoko! Vou arrancar sua pele!
Podemos começar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomansaFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...