Nada como um descanso depois que uma mulher chamada Faye quase me matou na garagem! estou esticada no sofá, minhas filhas dormindo abraçadinhas por cima de mim, a mulher está sentada na região da virilha, bebendo um copo de suco natural de maracujá.
Prom decidiu ir pra casa para ficar com a namorada, Freen, Becky ainda não voltaram,
Ying, Ratee estão aos beijos e amassos do lado da Janela.
Ice deu um cutucão na Marissa que logo percebeu, e foi estragar aquele clima de extrema paz.__Ratee uma perguntinha o que estavam fazendo no quarto?
__Anh? Nós?
Perguntaram tentando disfarçar o nervosismo.
__Claro apenas vocês estavam lá em cima,
Escutamos barulhos estranhos né amor.Faye cruzou os braços, olhando com desprezo pra menor que sorria provocativa, sabia a resposta porém queria escutar da boca daquele casal.
__Por favor Marissa não começa, eu não quero enfiar essa almofada dentro da sua boca de caçarola!
__Ai, Ai, Ai Faye safada, você também gritava sem parar dentro da garagem!
Todas nós ouvimos aqueles plocs plocs...Ahh...ahh....Yoko!...Yoko!Imitou a mais velha gemendo.
__Estavámos vendo um filme.
Disse Ying entre os dentes, Ratee brincava com às orelhas da mesma, Ice arqueou uma sombrancelha gargalhou pela primeira vez num tom alto assustando a gente.
__Kkkk Desculpe pela falta de educação, porque não assumem que estavam fazendo Sexo.
__Verdade projeto Anaconda, admita que você comeu brutalmente a coitada!
A bichinha veio até mancando kkkk!
Não pode nos enganar podemos ver claramente essa enorme marca de chupão no seu pescoço!__ORM! Parem de me chamar de Anaconda!
__Eu posso ser humana Ying mas sinto o cheiro de longe....Ahh...Ahh...Ying...Ying...me fode mais rápido!
Esqueceram que aqui todas essas paredes tem ouvidos!__Foi no meu quarto!?
Exclamou Faye prontinha para estrangular alguém.
__Não seríamos capazes disso!
__Acho bom! Espera aí então...todas vocês estão tranzandos pelos cantos da minha casa! Aqui não é Motel nem puteiro caralho!
Falou apontando o dedo pra cada uma das mulheres presentes ali na sala.
Nesse minuto LingLing voltou da cozinha fechando o zíper da calça, alguns fios de cabelos estavam grudado na testa, às maçãs do rosto pareciam pimentas de tão vermelhas.
Marissa rapidamente gritou sem paciência!__Alá outra que foi comida! Cacete na cozinha! Ahh meu sonho de consumo!
Orm foi ao encontro da morena, abraçando ela, Ling descansou no ombro da Mais alta, respirava devagar, afastaram para sentar no carpete.
__Daddy meu estômago está ardendo, o quadril tá doendo, você quase quebrou minhas costelas, não seja tão bruta da próxima vez.
__Sinto muito Flor, serei mais cuidadosa.
Faye não fique brava pois tomamos a responsabilidade de limpar toda mesa depois da guerra!__Ice docinho chegando em casa vamos transar na mesa de jantar!
Faye ficou estática, processava aquelas informações drásticas.
__Porra na mesa! Fazemos nossas refeições!
Aish! olha não sei nem o que dizer!
Eu vou infartar e a culpa serão de vocês!
Ai minha pressão!__PEGA SAAAAALLLL a Faye vai morrer!
Marissa levantou, começou dar tapas fortes nas costas da morena.
__Eu não estou engasgada capivara! Estou bem! Só foi um equívoco.... Aiiiii Marissaaaa!
__Eu disse amiga, essa menopausa está te matando, olha por sua sorte somos melhores amigas cuidaremos de você até a velhice! Olhando atentamente não está longe....
__Faye amor vamos ir para o hospital imediatamente! Onde estão às chaves do carro?
__Aiiiiiii! Aiiiii! Dói Caraí!
__Querida tenta se acalmar iremos te ajudar lindona.
__NÃO POSSO! NÃO POSSO! AIIII!!!
__Claro que pode! Respira lentamente, conte de um até cem fazendo respiração de cachorrinho!
__VOCÊ ESTÁ PISANDO NO MEU PÉ MARISSAAAA!
__Oh é mesmo desculpe!
Faye assim que recuperou o fôlego perdido, agarrou Marissa pelo pescoço, socolejando sua cabeça, Ice tentou tirar às mãos da morena que cada segundo apertava mais forte.
Orm foi ajudar e levou um chute no meio da virilha, caiu no chão agonizando de dor.
Ling foi buscar gelo, assim que retornou, abaixou o short moletom, a cueca, colocando encima do pênis.__Amor você vai ficar bem eu prometo!
__Aiii... agora sim que nunca vou fazer filhos!
Faye me deixou infértil....__Ying...vai ajudar a Yoko mamãe.
Falou Ratee tentando ser solidária, Ying arregalou os olhos na direção da menor e negou com a cabeça diversas vezes.
__Amor uma coisa é ajudar e outra coisa é cavar a própria catacumba, eu pretendo construir uma família com você.
__NEM OUSEM ENCOSTAR UM DEDO EM MIM OU VÃO APANHAR! ISSO INCLUI VOCÊ TAMBÉM YOKO!
__Ice segura às bebês vou tentar amansar o Leão.
Falei insegura mortinha de medo, aproximo sorrateira, sentindo um frio percorrer minha espinha, arrepiando todos meus cabelinhos.
Eu não deveria fazer isso...mas é o único jeito, segurei em torno da cintura, deslizo minhas mãos lentamente, descendo para às nádegas.__Yoo...pare imediatamente!
__Eu quero você amor...sabe o quanto te desejo todo momento...ahhh...
Tá funcionando, Faye foi soltando o pescoço da garota.
__Ahh...Mais forte amor...Yes...Yes...
Apertei sua bunda, apalpando, ela apoia o pé no sofá, preciso parar agora!
Assim que Marissa ficou livre, Ying à puxou pelo pulso, a região afetada ficou vermelha.
Faye virou seu rosto para me olhar, entrelaçou o braço direto atrás da minha nuca.__Yoo...não pare continue...ahhh...
__Acho que isso é suficiente amor...depois terminamos.
__Marissa na próxima vez você não escapa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...