POV ATOM:
Mamãe Faye estava ansiosa, com medo, Yoko subiu por cima dela, prendeu suas na altura da cabeça, ahh então isso que se chama "Fazer amor", elas precisam de muita privacidade, Devi e eu sorrimos animadinhas e saímos engatinhando, uma coisa que tínhamos esquecido era da senhorita Chen,
não devemos deixar ela desconfiar do que somos, então vamos tomar nossas próprias decisões.
Mamãe Yoko vai brigar com a gente, porém estamos ainda com muita fome, devagarinho subimos cada degruzinho com cuidado,
finalmente chegamos no corredor daquele andar de cima, ouvimos de longe alguns murmúrios, novamente fomos na direção deles, levamos às mãozinhas sob a porta e empurramos.
Chen estava deitada na cama de casal, usando apenas roupas sedutoras, olhei para minha irmãzinha que babava igual uma loba,
agarramos o lenço e fomos subindo.__Ti...Tia...Chen?
__Ah meninas o que estão fazendo aqui?
Primeiro, como vocês duas subiram às escadas!?__No...Noise...queia...sabe como vuxê tá...
__Eu tô bem na medida do possível Devi, porém estou preocupada com aquele meu ex, ah vocês são bebês não entendem nada sobre a vida.
Chen suspirou derrotada, escondendo o rosto no travesseiro, fomos passando por cima das suas costas, apertei seu amontoado de carne das costelas, Devi deitou do lado direito da mesma.
Usei meu nariz para inalar o maravilhoso perfume, cheiro desde a espinha subindo até a altura dos ombros, minhas mãozinhas coçam de vontade de fazer algo ruim, Devi entrou por debaixo dos braços da morena e ficando grudada nos bustos dela.
Minha irmãzinha é muitão pervertida!__Amores....vocês não podem fazer essas coisas, são apenas bebezinhos inocentes!
__No...No a gente é mu...muito...aduta!
__Vocês estão me olhando como se fossem me devorar, isso é agoniante.
E nós vamos, estou faminta, fiz um sinal sigiloso que fizesse com que minha irmã logo entendesse, Devi segurou o maxilar da morena com às duas mãozinhas fazendo a mesma cair num sono denso.
Observamos ela por longos minutinhos dormindo feito um anjinho, tratei imediatamente mordiscar a área do abdômen, conforme a fome alastrava arranquei um pedaço.
Devi é tão safada que preferiu primeiro chupar o seio esquerdo da mulher, depois mordeu, subimos para seu pescoço onde deixamos só os ossos.
Rasguei algumas veias, drenamos todo sangue, minhas mãos afofovam aqueles peitões que são apenas nossos, paramos quando nossos vovôs gargalhou na nossa frente.__Ah que orgulho das minhas netinhas!
__Onde estão a mamãe de vocês?
Rapidamente pulei nos braços do Asmodeus recebendo um carinho amável nos cabelos.
__Oh... vovô...samael... às... mamães..tão lá na...sala fazendo coisas....
__D...Devi! No podi cointar....
__Mais o que exatamente elas estão fazendo queridas?
__É podem contar para nós lindinhas, afinal somos famílias...
__De...Dexa eu faiar TomTom! Vuvôs... mamães tão fa...fazendio fafadezas na sala...
e no podem tapaiar!__Elas estão copulando Samael! Ahh né possível que chegará outro bebê!
__Nem pense nisso Asmodeus, chega de filhotes!
__Vu...Vuvôs...a tia Ling tá pá poduziur!
__Devi! Ma...Maninha eh boquinha...gandi hein!
__Que Lilith tenha piedade do Tesão dessas mulheres, já não basta a Marissa, olha...ainda bem que Freen é a única mais comportada e aí dela se cometer um deslize!
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...