Quase fomos pegas dentro do banheiro, quando iríamos começar a brincadeira, alguém bateu na porta, estavam procurando a Faye que havia sumido.
Olho para minha namorada que fechou a cara no mesmo instante!
Ajudei ela se vestir novamente, me recompôs, acalmei meu membro, colocando ele dentro da calça.
Demos um beijinho caloroso, às mãos dela estavam agarrando meus cabelos, depois voltamos para o setor principal.__Yoo...isso não acabou porque aqui!
Saiba que não vou te deixar dormir hoje!Falou levando um chiclete de menta na boca,
saiu ajeitando os fios de cabelos.__Ah tenho até medo de chegar em casa...
(.......)
Chegamos era por volta das 17:30, Heng veio nos encontrar, pegou às gêmeas, e subiu para dar banho nelas, joguei-me no sofá, suspirando aliviada.
Faye pulou em seguida, aconchegando o rosto na curvatura do meu pescoço, inalando aquele odor impregnado de suor.
Remexo minhas pernas sentindo desconforto, os peitos da maior engoliam os meus que eram pequenos, ela sorria ladino deslizando a ponta dos dedos pelo abdômen.
Parou abaixo do umbigo, ergueu minha camisa.__Faye... dá um tempo amor, acabamos de chegar...
__Yoo...só uma rapidinha anjinha, estou ovulando...
Retrucou passando à lamber minha barriga,
descendo para o zíper da calça, afastei suas mãos, como posso fazer isso sabendo que nosso amigo está na cozinha?__Deixe eu tomar banho primeiro...
Sussurrei, a morena levantou um pouco seu vestido, nem dava atenção ao meu desespero naquele momento.
Se ela deseja isso...então terá!
Estiquei a calda sorrateiramente, deslizando pelas nádegas expostas.__Ahhh amor...
Calei sua boca lhe beijando, a morena gemia abafado, respirando pesadamente, vou esfregando entre seus lábios maiores, delicio ouvindo esses gemidos suaves.
Faye remexia o quadril inquieta, enfiei a língua dentro dela, causando impulso extremo.__Annw...Annww...Yoo...continue...
__Controle os gemidos amor...não queremos ser pegas desse jeito...
__Eu não me importo com isso...
__Nossa...como é safada, você não era assim quando nos conhecemos...
__Mais eu sempre quis te comer...e quando acaba eu que fui comida.
__Se arrependeu amor?
__Arrependi de não ter te conhecido mais tempo! Ahh Yoo!
Nem percebi quando minhas garras cresceram, paramos de beijar e começamos à trocar carícias singelas.
Percorri minha língua pelo pescoço suado da maior, enquanto a mesma abaixava minha cueca, deixando na altura dos joelhos.__Yoo...olha como você me tortura amor...
__Eu?
Respondi surpresa, sinto uma físgada aguda quando ela encaixou a entrada encharcada no membro, mexia de maneira provocante.
__Ahh...Yoo...será que devo descer?
__Ehh...não brinque comigo amor...vai bancar a difícil agora?
__Implore para entrar em mim!
__Ah Mandona...
__Sou pior, quero te ver sofrer Yoo! Vamos implore pra fazer sexo comigo amor!
__Amor...por favor posso colocar dentro de você?
Ela pensou por instantes, agarrando a gola da camisa trazendo-me para perto do seu rosto,
olhei para aqueles lindos olhos nublados em êxtase, estávamos grudadas iguais duas preguiças.
Fomos pegas de supertão! Assim que empurrei fundo naquele interior Marissa e Ice apareceram do nada!
Às duas ficaram caladas, Ice tapou a visão da namorada, elas viraram de costas, dando privacidade.__Mais que diabos! Marissa você é meu karma só pode! Nem transar em paz eu posso!
Gritava soltando fogo pelas narinas, sentaram proximas da gente, tentei mudar de assunto.
__Algum problema? Como está o bebê desse casal encantador?
Pergunto sendo simpática, Marissa arremessou a almofada de gatinho na face da minha namorada.
Acho que se ela não tivesse grávida a Faye teria arrancado seu útero.__Nossa consulta está marcada pra daqui duas semanas.
Foi um choque quando descobrimos, eu pensava no pior.Disse a mais nova alisando sua barriguinha.
__Caramba eu jurava que era verme!
__Amor! Não fale desse jeito! É rude maltratar sua amiga de longa data!
Faye lançou-me um olhar assassino, tratei de logo calar a boca, Ice parecia uma pipoquinha dava pulinhos esbanjando felicidade.
Ah é tão bom ver minhas irmãs alegres!__Desembucha o que tu quer!
__Credo Faye! Eu quero te pedir um favorzinho amiga! Você não vai negar né!
Marissa falava na maior calmaria, a morena cruzou às pernas, apoiando a cabeça no meu ombro.
__Lá vem merda! Fala piranha!
__Ei respeite minha namorada!
Respondeu Ice puxando a menor para sentar no colo, depositando beijinhos na bochecha rechonchuda.
__Eu quero que você compre uma melancia pra mim Faye!
__Ah não tu só pode estar de brincadeira comigo garota! Interrompeu minha foda à toa!
Aisch! Você tem namorada peça ela ué!Exclamou rangendo dentes.
__Amiga, meu docinho está cansada, ela cuida de mim vinte quatros horas sem descansar.
Você não terá coragem de recusar um pedido de uma gestante.Chantagista kkkk.
__Escuta aqui Leprechaun eu não vou há lugar nenhum!
__Cunhadinha só hoje, eu iria se não estivesse acabada.
Suspirei coçando o maxilar, não demorou para que Marissa fizesse outro pedido...
__Yoko você poderia também me fazer um favor?
__Claro que posso! Pode dizer!
__Oh quenga deixe minha mulher! Nem pense em ludibriar-lá usando suas loucuras!
A Modelo controlava para não perder a razão.
__Ihh relaxe criatura é coisa simples, se eu pedir qualquer um faz!
__O que é cunhada?
__Eu quero que você me depile!
__CAPAZ MESMO DELA TOCAR EM VOCÊ!
SEU CAPETA VOCÊ ESTÁ QUERENDO MORRER!
JAMAIS PERMITIREI A YOO ENCOSTAR NESSA RACHA SUA!__Porra Faye eu não tenho coluna pra ficar agachando!
__Ma...Marissa eu prefiria mil vezes se fosse um cravo nas costas.
Nessa altura do campeonato Faye tentou dar uma voadora na menor, tive que segura-lá com brutalidade.
__Só dessa vez Yoko, é só uma berolinha lá debaixo que eu não alcanço!
Insistiu.
__A berolinha vai ser meus dez dedos acertando sua cara!
Yoko sobe para o quarto! Ela não pode ir porque já estava de saída!__Eu tava amor?
__TAVA! AGORA VAI PARA O QUARTO, E NÃO SAIA DE LÁ!
APROVEITE E CUIDE DAS MENINAS!__Você vêm Faye?
__Primeiro vou resolver esse assunto!
Marissa vou pegar a gilete eu que irei tirar esses pêlos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomantizmFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...