E no final das contas Yoko não deixou eu brincar com ela, saímos do banheiro, ajudei a menor se vestir adequadamente, caramba ela ficou tão sexy usando camisa vermelha, e calça jeans preta!, ela deixou dois botões abertos, isso me incomodou um pouco, mais eu não interferi, não quero que ela pense que sou Tóxica. De certa forma eu sou um pouquinho....
__Faye? Como estou?
__Uau! Você está muito linda Yoo!
__É muita gentileza da sua parte Faye, você está muito linda também.
__Você que escolheu minhas roupas amor.
__Esqueci de perguntar, seu quadril ainda está doendo?
Ahh que pitica, ela ainda está preocupada quando eu caí, seguro suas bochechas, apertando....
__Por que você tem que ser tão fofinha assim! Isso me deixa maluca!
Deixei Yoko escolher qual roupa eu usaria, ela escolheu um look todo preto, exceto o cordão prateado que ela colocou em meu pescoço.
Segurei o braço da menor, ela abriu a porta para mim, se inclinando, uma demonstração de cavalheirismo.__ As damas primeiro meu amor!
__ Ohh, que namorada educada que eu tenho! É muita gentileza da sua parte!
Chegamos perto da escada, segurei a mão da Yoko, descendo primeiro, ela me acompanhava atrás de mim, apoiando meu corpo, quando estávamos quase no último degrau me desequilíbrio, Yoko rapidamente me segura com força! Eu fiz isso intencionalmente, queria saber qual seria sua reação.
__Meu Deus Faye! Tenha cuidado, você está bem?
Os olhos dela demonstravam medo e preocupação, eu realmente encontrei a mulher perfeita pra mim, ela presta atenção em cada detalhe, é atenciosa, gentil, se preocupa tanto comigo.
__Pare de rir Faye, você me deu um grande susto! Imagine se eu não estivesse aqui perto, ou se eu não tivesse conseguido te segurar, você iria se machucar!
__ Ahh que cena mais romântica!
__Meena o que você faz aqui!? Tinha que ser você para atrapalhar o meu romance.
__Nossa, que belo jeito de receber sua amiga em casa, credo.
Chegamos até a sala, Yoko sempre atenciosa me ajudou se sentar no sofá, estava Marissa, Ice, Meena nos esperando...
__Eai querida por que não atendeu minhas ligações ontem!? Eu fiquei preocupada com você, anda pode começar a se explicar!
__Meena eu só queria ficar sozinha, não estava me sentindo bem o dia inteiro.
__Sei....não precisa mentir para as amigas, a Charlotte me contou tudo!
__O que exatamente ela te contou Meena!? Anda desembucha!
__Calma apressadinha...ela contou pra mim que você estava mal, sentia falta da sua Yoko, que havia sumido te deixando sozinha.
__Puta que pariu mais a Charlotte tem a língua maior que a boca em, a pessoa não pode nem pedir um segredo.
Ainda bem que ela contou só pra você, fico mais aliviada...Meena força um sorriso entre os dentes, coçando sua cabeça...
__Foi só isso não é Meena?
__Be...Be..Bem na verdade ela contou pra mais algumas pessoas....
Arregalo meus olhos na direção da mesma, dando um soco na cabeceira do sofá...
__Como assim ela contou pra mais algumas pessoas! Pra quem mais a Charlotte contou!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...