POSSO TE TOCAR?

1.2K 78 8
                                    

Yoko me olhava com aqueles olhos melancólicos, seu corpo estava jogado no banco, seus peitos subiam e desciam acompanhando sua respiração ofegante.

__Está doendo Yoko?

__Dói um pouco, estou bem cansada, já faz tempo que não luto em uma batalha, e esse corpo é um pouco fraco.

__Eu sinto muito Yoo...espera não se mexa, fique parada.

__Faye...ai! Você agora está segura, vai para casa, descanse e durma um pouco...

__Yoo, eu não vou deixar você aqui sozinha e sofrendo!

Yoko virou sua cabeça para o lado, me ajoelhei perante à ela, apoiei minha cabeça em seu abdômen, fazendo carinho no seu rosto. Sinto meus lábios ressecados, passo minha língua neles, engulo seco.
  A anjinha se levanta um pouco zonza, olha para mim, me pega em seus braços, caminhando comigo até meu carro, abre a porta....

__Volte para sua casa Faye, você já viu demais por um dia.

__Yoko, não, isso não está certo! Eu não vou deixar, igual à última vez!

__Eu estou te pedindo Faye, por favor esqueça tudo o que você viu hoje, e me esqueça também, vai ser melhor assim!

Ao pronunciar essas frases dolorosas, Yoko se afastou de mim, me dando às costas, rapidamente agarrei o braço da mesma, puxando com força!.
  Pude ver claramente o brilho em seu olhar, deslizei meus dedos pelo seu rosto, segurando a face, ao ter contato fixamente com sua pele me assustei, estava tão gelada, assim como todo o resto do seus corpo.

__Como posso esquecer a garota que eu me apaixonei perdidamente, você não faz ideia o quanto eu sofri por você esses três dias.

__Não diga isso, me dói tanto te ver triste, não era minha intenção te machucar.

__Yoko...na verdade foi eu que te machuquei, se eu pudesse eu voltaria no passado, eu juro que faria tudo diferente.

A doce garotinha começou se desabar em lágrimas, isso é tudo minha culpa, eu feri os sentimentos dela, fui egoísta, medíocre, meu ego falou mais alto, destruí um coração que já foi machucado tantas vezes!, isso faz de mim um monstro também.

__Eu te amo Yoko, eu quero fazer tudo diferente agora, vamos passar uma borracha nesse passado, prometo que te farei a garota mais feliz do mundo....
Mais eu te imploro por favor me permita te amar!

__Você realmente está disposta à namorar uma coisa igual eu? Você sabe o que sou!

__Você não é uma coisa!, mas sim a garota que eu amo, pela qual me apaixonei, te amarei todos os dias da minha vida, você é meu anjinho da guarda!

Sua voz estava trêmula, ficou cabisbaixa, quando ela suspirou para me responder, rapidamente a beijei, agarrando fortemente seu pescoço, impedindo a mesma de respirar normalmente.
Ela aceitou ser só minha, entramos no meu carro, fomos para casa!, segurei em sua mão trêmula, conduzindo até nosso quarto.
  Yoko usava uma roupa branca, que estava manchada com o sangue da sua irmã, algo afiado se encontra preso na sua cintura, peço para ela tirar, a mesma obedece meu pedido, revelando sua espada prateada colocando em cima de um pequeno banquinho

  Yoko usava uma roupa branca, que estava manchada com o sangue da sua irmã, algo afiado se encontra preso na sua cintura, peço para ela tirar, a mesma obedece meu pedido, revelando sua espada prateada colocando em cima de um pequeno banquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora