POV LUX:
Tudo estava muito estranho, Prom continua na mesma posição agachada, tentando juntar os pedaços de sua máscara, me doía ver ela assim, preciso confortar-la de alguma maneira...
Notei que suas costas pareciam estar mais largas, eu poderia jurar que vi os ossos se mechendo sozinhos!
Abraço ela demonstrando apoio, entrelacei os dedos ao redor da barriga dela, apoiei minha cabeça em sua nuca, inalando o doce aroma de Jasmim.__Estou aqui pra você... Podemos comprar um rosto novo, não se preocupe.
__Agora fiquei feia! Você vai ficar assustada!
__Preciso comprovar com meus próprios olhos, então só assim poderei dizer algo!
Prom tirou minhas mãos, levantou-se continuando cabisbaixa, puxei ela pelo braço virando, finalmente pude ver sua verdadeira face oculta.
A garota possuía metade do rosto coberto de cortes, uma enorme cicatriz que percorria a sombrancelha descendo abaixo do olho direito.
Cobri a boca, não consigo elaborar nenhuma frase específica.__Monstro...
__Eu não tenho medo querida, você é linda!
__Vo..Vo..Você gosta ainda de mim Lux?
Indagou de forma fofinha, abaixando o rostinho banhado de lágrimas, foi quando suas orelhas esticaram crescendo de maneira absurda, nascendo uma calda, pés extremamente grandes, suas mãos ficaram imensas!
Antes seu tamanho era 1,69 agora é o triplo!
Me sinto um grão de arroz perto dela!
Afinal de contas o que está acontecendo!?
Estou olhando uma criatura mitológica ou angelical, sei lá!
Metade mulher-lobo...__Desculpe Lux...por favor não se assuste...
Não vou te fazer mal!__Prom... Estou bem...por que um lobo?
Perguntei confusa, ela está segurando um tipo de cajado, foi quando se transformou por completa, até sua pele mudou, ficando escura, o tórax se expandiu ficando mais largo. Uivava para o alto, porém sua forma de me olhar continua do mesmo jeitinho,
Prom é uma divindade, algo que à ciência humana jamais entenderia.__Correção, sou metade chacal! Um tipo de demônio ou anjo-negro do sub-mundo,
Tenho à missão de punir todos os injustos, incrédulos, assassinos, ladrões, estrupadores,
Todas às pessoas ruins da Terra!
Eu sou o Deus dos mortos!Usava trajes de ouro e diamantes, quase caio pra trás é muita informação de uma vez só!
__Isso significa que Yoko, Ice, Orm também são anjos caídos?
__Exatamente, tudo por causa de uma batalha no início do mundo, milhões de nossas irmãzinhas foram jogadas para o inferno, cada uma presa em um universo infernal diferente.
__Por que você usava máscara de porcelana?
__Quando eu fui mandada para o inferno às criaturas deformaram meu rosto, tenho vergonha dessa aparência.
__Ahh que fofa você é um Furryzinho!
Pulei nas suas pernas agarrando elas, fico encantada ao tocar no corpo da mesma, é tão quentinho, minha gigante!
Abri os bracinhos fazendo beicinho, Prom pegou-me usando apenas uma mão.
Deslizei meus dedos por sua face, sentindo o calor fluindo, brinquei com às orelhas pontudas.__Lux, você está tocando demais!
__Eu quero senti tudo, a propósito seu fucinho é fofinho kkkk!
Posso te beijar amor?__O que!?
__Dá-me um beijo amor! Quero saber como é beijar um demônio!
__Você não acha isso bizarro? Sabe eu sou uma criatura...você é uma humana...tão errado e pecaminoso....
__O Errado é gostoso, deixa um sabor de quero mais! Agora beije sua futura esposa e mãe dos seus filhos!
Prom ao ouvir essas palavras doces e delicadas, fungou meu pescoço, cheirando a área com força, beijei o fucinho da mais alta, fazendo carinho na testa.
__Lux eu quero te amar para sempre!
POV PROM:
A humana admirava cada mínimo detalhe, impressionada ao tocar o tecido metálico brilhante, meu rabo começa à sacolejar, Lux percebeu deixando escapar um sorrisinho maléfico, soltei o cajado dando total atenção para minha garota!
Carreguei até nosso quarto, ponho na cama, dei um selinho na sua boquinha pequena, a mesma me puxa de forma voraz, prendendo nossa respiração, aos poucos fui enfiando minha língua, ouvindo os gemidos anasalados.__Hum...Huuum...
Nossa que lábios macios, gostosos, é difícil beijar estando nessa metamorfose, capricho o máximo que posso, faço cuidadosamente para não machucar-lá, ela esfrega sua perna direita na minha intimidade, arfei de tesão.
__Ahhh...Ahhh...estamos indo rápido demais...
__Eu tenho pressa amor! Quero me entregar para a garota que eu amo!
Meu coração pulava como um louco, palpitando sem parar, salivei no seu corpinho pequeno, deixando todo molhado,
Afastei-me dela por impulso, fazendo a mulher ficar irritada.__Prooomm, por que?
Perguntou num tom arrastado, me olhava com os olhinhos marejados esboçando fúria,
Deitei por cima da menor envolvendo o corpo suado em meus braços grandes,
fiz uma espécie de concha.
Vários sentimentos surgiam do nada, uma vontade incontrolável de fazer várias atrocidades sexuais com ela!__Me deixe ficar assim mais um pouco querida!
__Me aperte amor!
__Eu gosto de você Lux...Eu gosto muito de você!
__Mostre-me o quanto você me ama!
Faça comigo o que você sempre teve vontade desde o primeiro dia que nos conhecemos!__Sou uma Sádica, perversa, tenho medo de perder o controle da situação.
__Eu adoraria sair com alguns hematomas !
__Minha humana gostosa, eu vou te ensinar tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...