CONFIRMAÇÃO

618 43 4
                                    

Depois daquela tarde que eu quase arranquei à cabeça debaixo da Yoo, ela saiu para comprar às comidas que eu queria, retornando alguns minutos depois, me deu um beijinho na testa.

__Faye eu preciso ir agora para resolver uns outros assuntos, prometo que volto logo amor!

__Onde você vai amor? Vai me deixar aqui sozinha?

__O Heng e o Nom vão te fazer companhia, tenho que ir logo, preciso me reunir com minhas irmãs!

__Yoo, tenha cuidado meu amor, volte logo para meus braços, eu quero terminar o que começamos hoje!

Puxei Yoo pelo braço, dei um beijo bem molhado em seus lábios, à mesma estava se animando mas não podia perder mais um minutinho de tempo, ela se afastou de mim, saindo pela porta cabisbaixa.
  Algo martelava dentro da minha cabeça, preciso tirar essa dúvida, termino de comer meu atum com salmão, chamo pelo nome do Heng, o mesmo logo atendo ao meu chamado, ainda quase tropeçou!

__Você me chamou Faye? Precisa de algo?

__Você tem que guardar segredo, preciso que você vá correndo até a farmácia mais próxima e compre um teste de gravidez para mim!

__Um teste de gravidez? Mais por que?

__Não faça perguntas, apenas se apresse e vai logo, preciso confirmar uma coisa!
Pegue às chaves do meu carro e vá logo!

Termino minha refeição, vou até o banheiro, escovo meus dentes, para tirar o gosto do atum, caminhei até meu jardim, resolvi podar minhas lindas Rosas vermelhas, olho para o local, tenho um Flashback da primeira vez que conheci minha namorada, dou um sorrisinho, sinto um tontura de repente, apoio meu corpo em um banco próximo.

__Nossa minha cabeça está doendo facas!
Que tontura, será que estou mesmo grávida?

Minha dor estava intensa que nem escutei Nom me chamar, assim que percebi sua presença, dei um pequeno passo quase caí, Nom correu até onde eu estava, colocou meu braço direito sob seu ombro, me carregou até de volta à sala.

__Faye, você está bem?

__Estou, acho que foi aquela comida que não me fez bem Nom.

__Mesmo assim você me deixou preocupado, quer que eu te leve para um hospital para te examinarem melhor?

Ele disse isso enquanto ajudava eu me sentar sobre o sofá, agora estou sentindo náuseas.

__Nom pega um balde rápido!

Coitado do meu amigo, correu desesperado, logo voltou trazendo o recipiente, peguei,  enfiei minha cabeça sobre a entrada, colocando tudo pra fora, Nom massageava meus ombros.

__Faye estou falando sério, você precisa ir para um hospital com urgência!

__N..N..Nom pegue meu celular e mande uma mensagem no grupo, peça para minhas amigas virem o mais depressa aqui! Preciso conversar com elas!

__Ok Faye!

Ai...como dói meu corpo, meu estômago parece que está se contorcendo, Heng voltou rapidamente, me entregou o teste, saiu da sala, estou o segurando, minha ansiedade está gritando dentro de mim, preciso tirar essa dúvida, mais e cadê a famosa coragem?

__Qual o problema Faye por que nos chamou aqui?

__Céus você está horrível Faye! O que aconteceu com você?

__Como assim Lux?

__Você está pálida, seu rosto está um pouco inchado, a Yoko fez alguma com você?

 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora