Eu estava por cima da Faye quando assustei ao vê-la gritando, o fato era que um pedaço da minha pele da bochecha caiu, escorrendo uma gosma de sangue.
Usei à mão para cobrir esse ferimento, saí correndo pra fora.__Yoo! Yoo!
Retorno ao quarto arrancando o vestido, troco por uma roupa confortável, abro a janela, preparando para sair voando Dalí, um puxão no pé direito interrompeu meus planos, debati o corpo tentando me libertar.
__Solte-me agora ou vamos cair!
__Não vou Largar!
Eu estou furiosa mais é comigo mesma, soltei um urro ecoando entre às paredes.
__Eu reagi mal quando vi seu rosto daquela forma, me dá um abraço querida.
De repente à áurea ficou densa, como se estivesse mais alguém chegando.
Faye não desistia dos apertos, sensação ruim...abracei o corpo dela, chorei sem parar.__Corra amor...e não olhe pra trás...
__Yoo sua face...está desmanchando...
__É a metamorfose está começando...
Sem tempo para despedidas, empurro sua clavícula, ficamos separadas por uma pequena distância.
__Eu vou cuidar de você Yoo...vamos passar por isso juntas...me deixe tocar...
__Não encoste Amor...é repugnante eu estar assim!
__Eu jamais acharia à mãe das minhas filhas horrorosa! Eu vou chegar mais perto...
Em poucos segundos a mulher estava tocando minha pele, pareço uma escultura de cera exposta perto do fogo que começa derreter.
Faye beijou meus lábios, deslizando às mãos pelas costas, seguro sua cintura tranquilamente.
Gemidos abafados, toques suaves, carícias,
ela beija minha testa, descendo para o pescoço, lambendo debaixo para cima,
dando uma mordida na clavícula.__Ahh...amor você vai ficar suja...
__Não me impeça amor... Eu costuro depois esse pedaço da pele que caiu...
Ela brincou tentando amenizar aquela tensão,
O olhar dela ficou intenso, passou seus dedos no ferimento que encontrava com requícios de sangue.__Dói amor?
Neguei com a cabeça, Faye deu um beijo nele, pôs sua mão grande no meu tórax,
Desesperei quando vi ela se despindo rapidamente, tentei sair a mulher me joga contra-parede.
Aperto meu pênis com força esbanjando dor,
Me remexo inquieta, puxando o tecido fino da cortina azul-claro.__Fique parada! Você não pode fugir de mim Yoko!
__Mais você gritou aquela hora...
__Amor, é complicado eu nunca namorei uma arcanjo-demônio...
Você mudou toda sua rotina para se adaptar à nova realidade!
Sempre esteve do meu lado, cuidando de mim!
Sei que minha gravidez não está sendo fácil... às mudanças de humor, ciúmes, desconfiança...
Yoo você é a garota que eu sonhava encontrar...largou tudo pra ficar comigo!
Expôs sua identidade para defenfer-me!
Mesmo que tenha matado pessoas...isso não muda o que sinto!Entrelaçou nossos dedos, seus peitos pesados acertavam os meus.
Dou passos à frente, envolvendo o corpo da maior em uma espécie de concha, usando braços, e minhas asas.
Inalo o cheiro afrodisíaco, os cabelos soltos deixavam mais gostosa, desejável,
Não sei como aconteceu, mas às roupas que eu vestia derreteram num passe de mágica!
Faye ainda sim não perdia oportunidade de zoar!__Eh fogo em amor!
Duas esfregadinhas foram suficientes para me deixar maluca, um simples arranhão por cima do umbigo, os gemidos manhosinhos.
Sinto às pernas da mais velha subindo para cintura, seguro a coxa apertando forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...