CENAS DE AMOR

429 28 37
                                    

Dois dias depois do ocorrido tudo voltou ao normal, bom... digo algumas coisas, após a morte do criador acabei ocupando seu lugar no trono.
Decidi acabar com todo legado de dor e tortura, libertei todas às almas atormentadas,
demônios aprisionados.
Eles vivem juntos com os arcanjos em perfeita harmonia no paraíso, meus pais são maravilhosos, mamãe todo minuto vem visitar às bebezinhas.
Faye continua sendo a maníaca sexual, Orm surtou de alegria quando descobriu que terá um bebê.
Marissa ultimamente está mais manhosa do que o normal, chora por qualquer motivo, sem razão, só vive com sono, apetite excessivo, além da libido sexual ter aumentado demais.

Ying pediu Ratee em casamento, a cerimônia está marcada daqui uma semana,
Voltando para o atual, estou deitada no sofá, com a perna debilitada, está engessada, que raiva isso me atrapalha fazer meus trabalhos, principalmente cuidar das bebês.
Faye aproximava trazendo um copo d'água e remédios, não vou beber!

__Yoo, hora do remédinho amor!

Olha que cara de safada, já chegou sentando em cima de mim.

__Eu não quero Faye, é ruim!

Ela ficou me olhando friamente, sem dar atenção ao que eu havia dito, enfiou o comprimido dentro da minha boca, depois fez a mesma coisa com o copo de água.
Tive que engolir de todo jeito ahh credo,
minha namorada desabotoava cada botãozinho da camisa, mantendo intuito de me provocar.

__Amor...agora não é o momento apropriado pra isso...

Falei tirando suas mãos da blusa, como de costume a mulher enlouquecida deu uma quicada bruta no meu colo.

__Ahh por que não? Vamos lá rainha só uma rapidinha, tenho saudades do seu cacete.

__A médica disse para eu não esforçar o hematoma.

Rasgh! Lá se vai minha camisa listrada embora, oh mulher não precisava rasgar, a morena puxava meu short moletom para baixo.
Mordia o lábio inferior, fazendo soltar às camadas de pelezinhas, levou suas mãos na borda da blusa, puxando acima.

__Você está sem cueca amor...e eu estou sem calcinha então pra que ficar enrolando.

Falou apertando seus peitos por cima da sutiã, batendo eles.

__Amor, não é nada disso que  você está pensando, só estou sem para facilitar na hora de usar o banheiro.

Expliquei detalhadamente, Faye ainda sorria de modo perversa, cuspia na cabeça do meus pênis, deixando todo babadinho.
Tocava sua intimidade com a mão direita, enquanto a outra agarrava o membro.

__Yoo posso pedir mais uma coisinha amor?

Perguntou enfiando seus dedos na entrada úmida.

__Ahhh! Ahh!

__Ohh Céus...mulher você é minha perdição!
Diga amor, o que você deseja?

Gemia estocando dentro de si própria, segurei nas laterais da cintura, mexendo o quadril para frente e para trás.

__Ahhh Yoo...Ahhh Yoo...amor vamos fazer outro bebê...

Engasguei com minha saliva, comecei tossir,
dei batidas no peito.

__Atchim! Atchim! Como é a história Faye? Outro Bebê?

Indaguei ainda tossindo.

__Yoo...por favor faça outro bebezinho, vem aqui ó goza fundo no meu útero...

Confesso que ouvir isso deu um baita tesão!
Não posso ceder todos as manias dessa gostosa, e também não quero enfrentar aqueles perrengues durante a gravidez.
Tento ser calma, respirei devagar, a mulher acima de mim aguardava ansiosa pela decisão.

 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora