Ratee deixou-me no banheiro sozinha correu pulado na cama, Fui atrás me jogando sobre ela, beijamos incansavelmente, pude sentir ela engolindo meus lábios com fervor.
Ergui seu queixo acima depositando vários selinhos no pescoço, deixando uma marca de chupão que ficaria roxa, os dedinhos embolaram nas raízes do meus cabelos.
Apertei a região da costela descendo minha língua travessa pelo tórax, passando ao redor dos peitos, escutando seus gemidos ecoarem naquele ósculo de perversão.__Yi...Ying...me chupa amor....
Pediu melindrosa afundando meu rosto, lambi devagar em torno dos mamilos rosinhas, são fofos!
Apalpei gentilmente, chupo eles sem pressa,
A única coisa que quero é estar dentro dela!
Gemia empurrando minha cabeça para baixo.
Ratee encostou a coluna na cabeceira da cama separando às pernas.__Amor estou ardendo...que tal você vim apagar esse fogo.
Ou você não quer fazer sexo comigo?__Eu quero! Eu quero! O problema é que não tenho camisinhas.
__Onde você encontraria uma camisinha pra esse tamanho todo? Não é qualquer empresa que fabrica um preservativo de 25 centímetros!
Falou gargalhando olhando para meu membro.
__E se você engravidar?
Perguntei preocupada.
__Você assume a criança ué! Se você não quiser irei apenas te deixar aqui sozinha soltando esses pré-gozos, sabendo que eu possuo um lugar bem melhor.
Pare de brincar garotinha, você não sabe o problemão que está se metendo, realmente sou uma covarde! Tenho medo de fazer ultrapassar os limites.
Engatinhei até seus lábios beijando docilmente, minha mão direita deslizou na região da virilha, passei os dedos lentamente debaixo para cima no clitóris.__Hum...
Escutei um gemido abafado por causa do nosso beijo, rodopio em volta, fazendo movimentos circulares.
Sinto a umidade transbordando, afastamos, faço uma trilha de beijos até chegar na intimidade da garota.
Começo chupar o clitóris dela, sugando carinhosamente.__Ahhh...Ahhh mais....
Penetro minha língua, entrando e saindo, agarro os peitos dela, Ratee acariciava meus cabelos, passando movimentar o quadril.
__Amor, posso enfiar um dedo?
__Urum...Ahhh..Ahhh...
Assentiu rapidamente arranhando seu próprio pescoço, Substituí colocando apenas um primeiro.
__Ahhh! Ying!
__Aiiiii amor!
O grito não foi dela e sim meu! Assim que enfiei ela mordeu com muita força meu ombro, deduzi que deve ter doído bastante.
__Ahhh...porque você tem que ser tão grande...
Sorri maliciosamente sem mostrar os dentes,
fiquei parada um pouco...__Quer parar amor?
__Ahhh empurre devagarinho amor...
Terminou de dizer e fechou seus olhinhos gemendo sem parar, aquilo estavam me levando à loucura!
Vou empurrando calmamente, fazendo pausas, vendo até onde seria o limite dela.
Nenhuma de nós estava pensando direito,
Quando tirei o dedo, Ratee resmungou remexendo.__Anh? Porque parou?
__Não aguento mais tanta tortura, não se preocupe serei gentil baby.
__Iremos até o fim hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...