SAUDADES DE VOCÊ!

402 23 67
                                    

Heng, Non, trouxe às meninas, assim que a Yoo pegou elas nos braços pararam de chorar. Devi é a mais encrenqueira, não podia ver minha namorada sair que logo arrumava o maior berreiro.
Atom estavam com fome, sentei novamente no sofá com ela no colo, abaixei a blusa, levo meu peito direito até sua boquinha pequena, que logo passou à sugar intensamente.
Soprei aqueles fiozinhos de cabelinhos pretos, arrancando um risinho da menor.

Duas horas depois decidimos tentar transar de novo, eu não estou aguentando mais preciso sentir os toques suaves dela, o beijo afoito, aquele abraço gentil.
Colocamos às gêmeas no berço, Yoo pegou no colo, assim que chegamos no quarto, a garota tacou-me brutalmente na cama.

__Yoo...saudades de você amor...

Falei choramingando, implorando por toda atenção.

__Faye...

Antes de receber uma resposta definitiva, puxei-a pela gravata, afrouxando o tecido, ela usa sua mão livre para desabotoar os botões da camisa, enquanto isso desafivelo seu cinto, abaixei o zíper da calça.
Rasgou meu vestido, subiu em cima de mim,
Livrou de todas suas roupas, ficando só de cueca, aquele abdômen sarado é de dar água na boca.

__Ahh Faye...você me deixou dura de novo...

__De fato é verdade, me impressiona você ainda sentir atração sexual pelo meu corpo.

Falei desviando olhar.

__Ei amor, você tá triste por causa daquela piranha, não liga pra ela...posso fazer uma visitinha macabra...claro se você permitir.
Mais agora estou louca pra comer você nesse exato momento amor.

__Vai me comer amorzinho? Posso te pedir um favor?

__Sim, o que deseja amor?

Puxei a menor pelo pescoço, chupo sua orelha, dando uma bela mordida, ela gemeu jogando a cabeça para trás, agarrou minha garganta.
Tirei minha calcinha, naquele segundo já estou toda encharcado, só quero começar logo sem enrolação.

__Yoo pode me espancar?

__Oi!?

__Espanque-me com força! Caralho me fode pelos quatro cantos do Quarto!

__Ahh vadiazinha gostosa!

Distribuiu um tapa na minha face, puxando meus lábios para beija-los, foi tão quente, feroz, abaixei a cueca box da mais nova, desço o quadril fazendo seu pênis entrar por inteiro.

__Ahhhh Yooo!

__Ahhh Faye...

Ela penetra devagar à princípio, enfiando fundo depois tirando, suas mãos deslizaram pelas minhas costas, descendo para às nádegas apalpando.
Gemi rente ao ouvido da mesma, chupando a clavícula, apertei sua pele branquinha cravando às unhas, arrancando um grunhido denso.

__Ahhh! Ahh! Fode! Fode! Mete com força safadinha!

__Anw....Anw...tão gostosa!

Estocava tão fundo com brutalidade, acertando vários pontos sensíveis, meu interior apertava tentando expulsar o pênis da mesma.

__Faye senta no meu pau amor!

__Ahhh! Ahhh! Com prazer!

Yoo sentou, mordia seus lábios olhando para mim com aquela carinha meiga e inocente, rapidamente posicionei por cima dela, encaixando o pênis na entrada, fui sentando lentamente, sentindo ele preencher todo os espaços.
Lajetava, pulsava dentro de mim, minha namorada empurrava agressivamente.

__Aiiii! Aiiii! Cacete seu pau é o melhor amor!

__Ahhh! Ahhh! Sua buceta é gostosa demais! Não aperte tanto assim amor!

 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora