CARINHOS

439 35 34
                                    

Finalmente a gravidez da minha namorada está ocorrendo perfeitamente bem, o problema é que agora a Heidi está dando em cima de mim!
Da última vez que fui na empresa da Faye para buscar alguns documentos, acabei esbarrando com ela, isso foi suficiente pra essa mulher ir correndo arrumar fuchico com minha namorada.
Os hormônios dela estão um pouco alterados, várias emoções ocorrem em sua mente, tais como insegurança, medo, mudança repentina de humor.
Precisei bloquear Heidi em todas às redes sociais!

__Yoo! Seu celular está tocando!

__Atende pra mim amor! Estou secando meus cabelos....

__Alô, quem quer falar com minha namorada?

__Oh, olá Faye, pensei que era a Yoko quem me atenderia.

__Heidi? O que você quer com minha mulher!? Desembucha logo!

__Ela está tão bonita, o corpo amadureceu...
Ficou bem sedutora! Uma pena que é comprometida!

__Vai pro inferno!

Escutei o alto falatório, quando cheguei Faye
se encontrava roendo às unhas, andando de um lado para o outro.

__Yoko! Vem aqui na minha frente!

__To..To..To indo.

Ela segurou o pulso, apertou, grudando seu corpo junto ao meu, escondendo o rosto na curvatura do pescoço, suspirando, suas mãos abraçam minha barriga.

__Conte-me quem era a pessoa no celular.

__Heidi, ela estava te procurando...

Interrompi sua frase, selando nossos lábios,
Segurei à mandíbula, dou passagem...ela enfia sua língua dentro da minha boca, passou a sugar, Faye aperta às laterais do vestido que usava, encerro esse beijo, jogando os braços atrás da nuca da maior, encostando à pontinha do meu nariz no dela.

ela enfia sua língua dentro da minha boca, passou a sugar, Faye aperta às laterais do vestido que usava, encerro esse beijo, jogando os braços atrás da nuca da maior, encostando à pontinha do meu nariz no dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Deixe ela pra lá amor! Eu sou apenas sua Faye! Escolhi você para amar, cuidar, respeitar e valorizar.

Ela sorri e olha para barriga grandinha, retrucando.

__Virei uma bola Yoo! Daqui uns dias não aguentarei andar direito! Terei dificuldade em levantar, caminhar...

__Eu continuarei te carregando em meus braços!
Você é uma gordelicía!

__Yooo! Não me provoque! Uma coisa que me deixa triste é que não vou conseguir cavalgar em você! Minhas pernas doem!

__Podemos fazer de ladinho, eu acho sexy quando você deita e põe sua perna no meu ombro! Me sinto uma verdadeira DJ kkkk!

__Yoo! Mudando de assunto, você tem notícias da Lux? Tentei ligar pra ela mais não obtive retorno!

__Ela está namorando minha irmã Prom, à empresa disse que ela mandou um comunicado dizendo que estaria ausente durante três dias, devido algumas fortes dores.

 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora