PEGUE-ME SE FOR CAPAZ!

421 32 28
                                    

Pov Prom:

Lux me provocou durante à tarde inteira, porém não fiz absolutamente nada, isso irritou mais ainda a mulher, estou ainda na forma demoníaca, já passava das cinco da tarde quando senti fome, ouço o cantarolar do meu estômago vazio, caminho até a cozinha pego um pedaço de carne crua, levando até minha boca dando mordidas vorazes.
Eu havia me livrado do cadáver na sala, abandonei em um terreno baldio, limpei às manchas de sangue no piso usando desinfetante.

__Prom achei você danadinha!

Levo um susto ao escutar Lux gritando pelo corredor à fora.

__O que tu queres agora mulher?

__Você sabe muito bem o que eu quero amor...

Deslizava às unhas curtas por meu abdômen,
descendo cada vez mais, lancei um olhar possessivo, seguido por uma lambida no cantinho da boca, minhas presas afiadas imploravam para morder aquele pescoço delicioso!

__Humana não brinque com o fogo, ou você vai acabar se queimando!

__Acho que vou correr esse risco!
Pegue-me se for capaz!
Para um demônio dos mortos você é bem lerdinha Prom!

Como ousa desafiar à mim humana insolente!

__Você tem a boca bem grande mulher!

Agarrei seu queixo levantando, seus olhos estavam vidrados nos meus, deixei ela na ponta dos pés, arranquei alguns gemidos da mulher, sons baixos e suaves.

__P...P...Pr.. Prom...vamos fazer?

__Te darei alguns minutos livres...se esconda...reze para que eu não te encontre garota...caso contrário farei tudo o que eu quiser!

__Qualquer coisa?

__Agora vai!

Deixei livre, olho toda bobinha vendo ela correndo animada, esperei uns minutinhos
começando à caçada!

__Preparada ou não Lux...aqui vou eu...

Inclinei minhas orelhas prestando atenção ao sinal de qualquer barulhinho, usei o olfato para sentir à essência da mesma, subi às escadas dando fortes pisadas no piso, cravando minhas garras afiadas na parede, criando um som agudo, irritante.
Notei a sombra de um ser chatinho correndo, Lux estava pelada!
Fechei os olhos, abrindo-os lentamente.

__Prom! Prom! Eu ganhei o jogo!

Veio correndo até mim, ela acabou tropeçando caiu no chão machucando sua perninha, murmurei fazendo um grunidinho,
desastrada.
Caminhei até a morena que estava fazendo um bicão enorme, esfregando o tornozelo, peguei no colo, os dedos entrelaçaram atrás da minha nuca, então à repreendi.

__É isso que acontece se ficar correndo pelos cômodos, tome cuidado humana.

__Prom...eu tô dodói...machuquei....

__Não chore, você vai ficar bem...quer comer alguma coisa? Eu preparo rápido.

__Huuumm....quero que você me coma!

__Sem vergonha.... Ahh...

Lux se inclinou ofegante mordeu minha orelha agressivamente, carambolas que mulher maravilhosa!

__Ahhh...Ahh...Lux por que está pelada?

__Não é óbvio...Eu quero te dá!

__Eu deveria voltar ao normal para fazer esse tipo de coisa.

__Fique desse jeito! Não posso esperar!
Seu corpo humanóide não me assusta!

__Será que eu vou caber dentro de você humana?

 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora