DEBAIXO DA MESA

381 25 7
                                    

POV MARISSA:

Lá estava aquela mulher pra acabar com meu psicológico, minha namorada fodidamente gostosa Ice, ela decidiu vir me acompanhar no trabalho todos os dias, enquanto eu só fico sentada descansando, ela cuida de todos os relatórios, reuniões, contratos com outras empresas.
Permito lhe comer com os olhos naquele instante, Ice trajava um blazer feminino vermelho, a camisa preta deixando três botões abertos mostrando o pescoço,
sua calça social justa vermelha, sapatos pretos que brilhavam de tão engraxados.
Seus cabelos soltos abaixo dos ombros, batom cor cereja, pouca maquiagem.

Estamos numa reunião importante, ela assinava vários documentos, é claro, depois de ler todos, a mesma está com às costas encostadas na cadeira de couro giratória, encaro de cima abaixo mordendo o lábio inferior, caramba como Faye disse a gravidez nos deixa malucas, além de ficarmos extremamente sensíveis, o tesão surge em momentos inapropriados.

__Senhorita Marissa, nesse mês a taxa de nível subiu dez por cento do que nos últimos meses! Obtivemos uma excelente meta de lucros, além de novos embaixadores querendo fechar contrato com a senhorita.

Risa dizia olhando vários papéis, peguei o copo d'água e bebi um gole, Ice nem virou para me dar um beijinho sequer, isso não vai ficar assim!
Assim que fui pegar a caneta, empurrei a mesma de propósito no chão, Ploy percebeu minha intenção e não hesitou de sorrir ladino, coloquei uma mão na barriga, abaixei devagar tomando cuidado.

__Bom Risa, fica combinado...vamos marcar uma outra reunião daqui duas semanas.

Minha namorada completou ainda concentrada.

__Senhorita Ice precisa de mais alguma coisa? A propósito, como vai a gestação da Marissa?

__Ótima! O problema é que ela não quer ficar de repouso, tive que cortar doces da sua alimentação, a médica passou uma dieta saudável, horas certas para dormir, alguns exercícios sem fazer esforço.

Vai ficar me azucrinando, passei minha mão no pau dela ainda coberto, apertei naquele volume, Ice deu um pequeno sobressalto, batendo seus pés no chão grativamente.
Ela olhou no meio das suas pernas, voltando rapidamente focar o olhar nas pessoas ali.
A discussão continuou, desabotoei o botão da calça, fui descendo seu zíper sem fazer barulho, Ice tossiu tentando disfarçar o medo, apoiou os cotovelos na mesa, deitando o queixo sob seus dedos cruzados.

__Ice, tem certeza que pode continuar?
Você está bem?

__Ahh, eu estou tranquila, só um pouco gripada...

Falou suspirando fundo, o pau dela saltou pra fora da cueca, duro feito pedra, tem uma pequena quantidade de sêmen saindo, salivei de tanta vontade de chupar, foi isso que fiz.
Capturei ele com força, engolindo numa boca só!

__Sim eu entendo perfeitamente senhorita....Ahhh...

Ela gemeu Kkkk! Deve estar morrendo de vergonha!

__Qual o problema Ice?

__Hum...Nada não...eu só preciso....

Dizia frases sem conexão, vou chupando até chegar no talo, depois vou lambendo, depositei minhas mãos no abdômen por baixo das roupas da maior.
A mais velha controlava os gemidos forçadamente, eu ria contente, faço garganta profunda, mordo ele pelas laterais.

__Caramba você está suando! Espere aqui sentadinha, nós vamos chamar um médico!

__Aiiii...não precisa se preocupar Risa, eu tô bem...é essa maldita gripe!

__Onde está sua namorada agora Ice?

Dei um cutucão na costela da mesma, rápido pense numa explicação!

 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora