ELA É MINHA

843 54 1
                                    

__ Faye eu vou ajudar ela.

__Ela está bem Yoo, não se preocupe, além do mais por que ela foi inventar de nos espionar.

__Aiiiiii...minha cabeça...

__Você está ouvindo isso Faye? Marissa precisa de ajuda.

__Yoo....

Destranquei a porta, abri com cuidado, vejo Marissa caída no chão, me ajoelho, puxo com cuidado o braço dela, deitando a cabeça da mesma em meu tórax.

__ Você está bem Marissa?

Marissa leva sua mão até sua testa, massageando em movimentos circulares...

__Dor de cabeça...afinal aquilo era um tênis ou um tijolo! Ai!

__Yoo não precisa deixar ela tão aconchegante assim.

__Agora não Faye, vou levar ela até minha irmã, venha vou te ajudar levantar.

__Ai...ai...caramba Faye esse tênis seu pesa mais que um tijolo!

__Marissa...afinal você mereceu! Me atrapalhou meu momento com minha namorada!

Ajudei Marissa se levantar, apoiando o braço dela, por cima do meu ombro, andando bem devagar, chegamos até onde as garotas estavam, Ice foi logo correndo em nossa direção, pegando sua amada no colo cheia de preocupação!

__Marissa meu amor, o que aconteceu? Você está bem?

__Ela está perfeitamente bem cunhada, só joguei meu tênis na testa dela, e ela caiu!

Meu Deus Faye manere suas palavras, ai qui vergonha, cubro minha face com minha mão...

__Mais por que você fez isso com ela Faye? Ela está com uma enxaqueca, e está inchado.

__Sua namorada estava espiando eu ea Yoko por cima da porta do banheiro.

__Ice amor...eu quero ir pra casa, me leva pra casa.

__Claro minha querida, eu farei hoje tudo o que você me pedir tá bom?

__Sério amor? Qualquer coisa mesmo?

__Psiu tenha modos!

Meena enquanto isso estava flertando com Irin, as duas estavam no maior love, Irin segurava seu queixo, dando beijinhos na região, Faye cruzou seus braços, fazendo um biquinho, a linda mulher bateu no meu braço, se virando de costas na mesma hora!

__Faye...não me dê às costas dessa forma.

__Hum!

__Não haja dessa forma, se vire e converse comigo, Faye...

__Yoo você se preocupa mais com os outros doque comigo, isso me deixa chateada.

Eu só fui ajudar a namorada da minha irmã!, agora a minha está irritada, fazendo uma cara  emburrada, nem está olhando para mim, coloco minha mão sobre seu ombro, porém a mesma tira...

__Então tá bom Faye, já que você está brava comigo eu vou indo embora na frente, Meena tome conta da minha namorada.

Terminei de dizer, em seguida saindo, dando passos lentos, quando cheguei até a porta, segurando a maçaneta, escutei barulhos altos, vindo na minha direção, deixei escapar um sorrisinho tímido, mas não me virei.
  Faye me abraçou muito forte, apertando minha barriga como se quisesse me deixar sem fôlego, bati em suas mãos, sinalizando desespero, minha namorada encostou a ponta do seu nariz, na minha nuca.

__Yoo...por favor vamos terminar o que começamos?

__Onde meu amor? Estamos em local público, não podemos agora...

 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora