BELEZA OCULTA

412 31 17
                                    

POV PROM:

Ela beijava os lábios de porcelana da máscara,
Pressionando contra meu rosto, humanos fazem esses tipos de coisas com qualquer um?
Lux cessou o beijo, me puxando pela camisa tentando abaixar o tecido fino, tremi minha cabeça.

__Posso ver mais detalhes Prom?

__Quais detalhes especificamente?

Perguntei, meu estômago está repleto de borboletas, a humana ergueu meu queixo acima, fazendo eu olhar para seus olhos castanhos escuros.
Ela usava um short jeans curto na altura das coxas, sua bunda estava empinada, parecia que à qualquer momento o pano iria se partir ao meio!

__Me deixe ver sua clavícula querida.

Fiquei em silêncio, tirei ela do meu colo, ficando em pé, Lux entristeceu, eu sorri, apontei para o sofá...

__Sente-se, pois se você ficar na mesma posição desconfortável sentirá torcicolo.

__Você pronuncia às palavras tão corretamente!

A mulher se sentou, manteve à coluna reta,
Me provocava esfregando seu quadril, agachei, segurei seu pézinho delicado, passei às unhas curtas na pele, subindo pela canela.
Senti um par de mãos segurando minha capa.

__Prom, você não está sentindo calor com esse monte de roupas?

__Estou perfeitamente bem Lux!

Retruquei, mantendo minha índole seca, e fria!
Suspirei friamente, arranquei minha capa, parti minha camisa em duas partes.

__Uau...você tem uma beleza inexplicável!
Que corpo lindo!
Posso tocar um pouquinho?

__Por que está encarando meu ferimento?

Eu tenho um enorme corte na região do ombros que ultrapassa à clavícula, fazendo um formato de V.
Lux olha atentamente, deslizando os maiores dedos no local, descendo para o tórax.

__É chamativo, curioso, porém tão bonito, sexy, sedutor.

__Você é sadomasoquista por acaso?

__Não, por que essa pergunta?

__Marcas te deixam excitada? Você gosta de cortes profundos?

__Eu já fiquei com várias garotas, nenhuma delas possuía marcas!

__Interessante, eu tenho outras marcas escondidas você deseja ver?

Ela sem pensar duas vezes aceitou, dando um sorriso e sem vergonha, levou seu polegar esquerdo até a boca e o chupou.
Com sua outra mão desocupada ela abriu o short.

__Não vou me responsabilizar se você desmaiar!

__Me deixe ver todo seu corpo minha tigresa!

Como ela sabe sobre que esse é meu animal favorito? Estou começando à achar essa humana atraente, sua carne é fraca, a energia sexual reprimida dela é extrema, conseguir farejar esse aroma há quilômetros de distância.
Encolhi meus ombros, abaixei minha calça sem pressa alguma, chutei para o lado, fiquei parada em sua frente, gotículas de suor transborva no meu abdômen sarado.

__Olhe para meu umbigo....

__Você parece que saiu da guerra, esse corte é bem fundo....

__Coloque sua mão, e sinta o calor que flui através dele...

A mulher morena tocou a região com cuidado, minha temperatura corporal está ficando elevada muito rápido!
Joguei sua cabeça para trás, pego sua cintura farta agressivamente, trazendo ela inteira pra mim, colo seu centro contra o meu.

 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora