Acabei de chegar na empresa da minha namorada trazendo nossas filhas, o motorista pegou às bebês, depois o carrinho duplo, por fim estendeu sua mão, me ajudando descer do carro.
Agradeci ele, o Mesmo sorriu deixando um beijinho na testa das meninas, se fosse outro homem jamais permitiria esse ato, como temos muito confiança nele não hesitei.
Caminho mancando até a entrada principal, Meena nos esperava sorrindo largamente, Irin logo tratou de empurrar o carrinho, sua namorada me conduziu onde Faye estava.Chego ao enorme Camarim da mais velha, ela se preparava para uma sessão de fotos, bati na porta pedindo licença, entrei, fui recebida pelo abraço necessitado da morena.
__Yoo! Fico feliz que você esteja aqui!
Onde estão nossas filhas?Perguntou procurando por elas.
__Fique tranquila, elas estão sob os cuidados da Meena e Irin.
__É isso que me deixa preocupada.
Falou arrancando uma risada minha, pego sua mão esquerda, deixando um selinho.
__Hum...que cheirosa, deixe eu adivinhar... talco!
Ela é surpreendente tem vários cremes caríssimos, óleos de hidratação, rejuvenescedor, está usando o hidratante da nossas filhas.
__Eu amo ficar com cheirinho de bebê,
Me faz sentir jovem outra vez!Falou soltando um suspiro demorado, pondo em seguida sua mão esquerda nas costas,
despedi dela beijando os lábios macios e doces da mesma, depois saí.
Faye descoloriu os cabelos, antes eram castanhos escuros, agora são pretos.
Às crianças estão recebendo vários flash nos olhinhos vindo das câmeras, apressei meus passos pegando elas no colo.
Muitas pessoas se encantaram pela beleza de ambas, mas eles devem entender que elas não podem submeter à tamanha claridade, pode prejudicar sua visão.__Desculpem por isso, mais elas são muito novinhas ainda.
__Só mais uma foto senhorita!
Click! Click!
__Pronto foi mais que suficiente.
*****
Estou sentada no sofá do estúdio com minha filhinhas, a Senhorita Risa e eu conversávamos sobre carreira, família.
Meu celular tocava acumulado de notificações do Instagram, a fotinha das meninas já tinha ultrapassado vinte mil curtidas em apenas duas horas.
Muitos comentários fofinhos elogiando nossa família unida, finalmente aqueles haters resolveram nos deixar em paz.__Definitivamente elas são sua cópia Yoko!
Brincou Risa olhando a publicação, Atom foi a primeira nascer os primeiros dentinhos, já possuía três, enquanto Devi tinha dois.
Pontos negativos é que sempre minha namorada acabava ficando machucada nos mamilos depois da amamentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...