Faye e sua amiga ficaram conversando por muito tempo no parque, eu não sabia que a senhora Faye é uma grande atriz e modelo, tá explicado o motivo da sua beleza indescritível. Meena achou que éramos um casal, eu sei que eu não deveria deixar essa humana ter tanto contato comigo, isso acabaria me colocando em risco.
Faye é diferente, ela é linda, gentil, compreensiva, tem um carinho incondicional comigo, ela me disse que irá me proteger, mais na verdade eu que devo protegê-la!
A senhora se despediu de sua amiga, me trouxe novamente para sua casa, chegamos até às escadas, ela me pegou no colo, carregando meu corpo exausto para dentro de seus aposentos.__Yoko você fique sentadinha aqui, enquanto vou tomar um banho.
__Obrigada, espero um dia poder retribuir todo esse carinho.
__Yoko, só de ter sua companhia já me deixa muito feliz!
Seu sorriso é extremamente radiante, eu seguia o ritmo do seu caminhar com meus olhos vidrados nela, até que ela entrou no banheiro. Uau, por que tem que ser tão linda?, ando até sua janela, observando aquele entardecer, sinto uma presença diferente no quarto, fico com meus ouvidos à par para qualquer sinal de barulho anormal.
Um vento frio toma conta do local, seguido por uma luz brilhante, então surge aquela criatura...minha Irmã mais velha!__Até que enfim te encontrei irmã!
__Ice, o que está fazendo aqui na Terra?
__Nosso pai me ordenou que eu te procurasse!
__Pai? Eu não sei do que você está falando irmã, eu não tenho pai!
__Não fale bobagens irmã! Nosso pai só queria o seu bem!
__Ele foi o motivo da minha dor! A causa da minha maldição! Ele me castigou da pior forma possível! Ele me condenou ! Me expulsou do paraíso!
__Ele não tinha a intenção de te machucar Yoko! Sabe muitas de nossas irmãs caíram para o submundo injustamente!
__Então agora você pensa um segundo...que pai condena sua própria filha!
__Yoko....
__Você tem ideia do quanto eu sofri naquele inferno! As Torturas que fizeram comigo! Anjos negros cortando minha pele, minha carne, me chicoteado todas horas, quando se cansaram de mim me cuspiram para Terra!
Reencarnei nesse corpo fraco.__Yoko, tudo na vida tem um propósito, sua expulsão não foi atoa!
__Ice, você não sabe o que fala, olha para mim veja o que nosso pai fez comigo! Uma garota com a pele toda ferrada! Estraçalhada, um ser rejeitado pelo céu e pelo inferno!
__Volte para casa comigo irmã! Vamos ver nossas irmãs! A mãe está com saudades!
__Eu não posso voltar nem se eu quiser!
__Por que não? Você ainda é um anjo como eu!
__Acorda! eu não sou um anjo normal, olhe para minha verdadeira face, agora sou metade demônio! Se eu pisar no paraíso novamente praticamente irei morrer!
__Onde estão suas asas Yoko?
__Asas? Se refere a esse par de asas negras! Veja o que nosso pai fez comigo! Está feliz agora? Ele me condenou!
Ice ficou em silêncio, olhando para mim, seus olhos ficaram vermelhos, ao ver meu estado deplorável, minhas asas estavam expostas, assim como meus chifres, meus olhos antes castanhos, agora revelam sua verdadeira cor, o esquerdo é azul e o direito é negro!
__Volte para o paraíso Ice! Anda logo! Você não deveria ter vindo aqui!
__Não sem você irmã!
__Eu não posso abandonar a Faye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...