Marissa está sentada no meu colo, estou segurando sua cintura, suspiro pesadamente, meu coração está quase saindo pra fora, Marissa é muito linda, tão perfeita, toda delicada, parece uma boneca, repito essas frases em meus pensamentos.
Ela me olha de forma apaixonada, passando sua mão na minha clavícula, por cima do tecido da minha blusa.__Ice...posso continuar por favor?
Quase tive um infarto quando ela me perguntou isso...
__Po...po...pode sim amor....
Marissa descansa seu corpo em mim, leva suas mãos travessas até minha blusa, puxando para cima, tirando devagar, para não me machucar.
Beijou minha testa, enquanto eu beijo sua garganta, fizemos contato visual por alguns segundos, a mulher acima de mim, estava com as maçãs do rosto vermelha.__Ice, eu amo esse símbolo que você tem marcado em sua pele.
__Você gosta dele amor?
Eu prefiro mais o seu corpo!Marissa ao escutar essa frase, se levantou, ficando em pé sob o chão, abaixou à alça do seu vestido, se dispindo completamente, meu peito deu uma fisgada, apertei a região dolorida.
Minha namorada segurou seus peitos, massageando eles, por cima do sutiã, percorria seus olhos em mim, mordendo seus lábios.__Amor...você gosta do que está à sua frente?
Engoli seco, estou salivando de boca aberta, não consigo parar de encara-los...
__Amor me responda você gosta do que ver? Ou talvez eu deva cobri-los novamente.
__Hã? Não!
Me levanto rapidamente, abraço sua cintura, Marissa agarra meu cinto, desprendendo, abre o botão da minha calça, sinto um calafrio através de minha nuca, ela abaixa o zíper, tirando junto à calça.
__Ice, seu corpo é tão perfeito, tão bonito possui uma pele tão delicada...
Brincava com meus peitos, me provocando aos poucos, ela pulou em mim, segurei por baixo de suas coxas, Marissa beijou minha bochecha, está soltando um sorriso de orelha à orelha.
__Vamos para nossa cama amor... Estou louca para começar nossa noite de núpcias.
Sorrio abobalhada, deito ela sobre o colchão macio, beijo seus lábios macios, seu gosto era doce, podia ser comparado à um chiclete de uva, desço minha língua passando desde o pescoço, até seus peitos.
__Posso meu amor?
__Continue amor....
Esfrego minha face no meio de seus peitos, me afogando neles, inalando o cheiro, passando a língua no meio...
__Ahhh Ice...amor você é tão gentil
__Gosta assim?
__Urum...ahh...
Começo a morder o tecido do sutiã de bojo, puxando para baixo, usando meus dentes, deixando o mamilo durinho à mostra, dou um selinho, seguido por uma chupadinha, uma lambida bem delicada, tiro seu sutiã.
Marissa puxa meu corpo junto ao dela, tira minhas peças íntimas, me deixando nua, sinto minha virilha latejar, minha namorada, inverte a posição subindo por cima de mim.__Hoje é uma tarde especial para mim amor, vamos finalmente nos tornar uma só, estou tão feliz!
__Eu também estou feliz Amor.
Quem diria que um anjo como eu, iria está fazendo esses tipos de coisas com uma humana, ela é tão sexy, suas curvas parecem que forma esculpidas por mãos mágicas, ela sussurra ao pé do meu ouvido, me deixando arrepiada!
__Podemos fazer meia-nove amor, quero experimentar com você.
__Claro!
Um detalhe...eu não sei que diabos significa isso, Marissa se deitou em cima de mim, colocando sua intimada em minha face, e meu rosto estava grudado na dela, ambas estavam se chupando, lambendo, sugando o clitóris.
__Ahhh! Ice! Ahh!
__Ahh...Ahh...Ahh...
Ao contrário dos gemidos dela que eram altos, os meus eram mais baixos, suaves, usei meus dedos para massagear seu clitóris, enquanto a mesma penetra um dedo em mim.
__Ahhh...Marissa...Marissa...
__Você é tão apertadinha... Ahh...
__Eu te amo....ahh....
Cobri minha boca para abafar meus gemidos, coloquei um dedo dentro dela também, sou inexperiente, quero fazer tudo certinho, e com cuidado também! Ela é tão boa, oh céus me perdoe pai, por cometer esse pecado!
__Ahhhh...Ice...mais forte um pouquinho amor...
__Assim?...ahh...Ahh...
Estou empurrando mais forte, seguro sua nádegas, apertando forte, enfio minha língua dentro, entrando e saindo, Marissa gemia bem alto, soavam como serenata em meus ouvidos, ela tirou sua boca, e seus dedos, gritando apavoradamente.
__Ice! Por favor deixe eu sentar em você!
__Ehh? Vai com calma amor, descanse um pouco....
__Ahhh...eu não quero perder uma oportunidade sequer!
Se sente na cama amor!__Ahh..tudo bem...
Puxei meu dedo pra fora, me sentei, ela ficou por cima, pegou dois dedos e levou na sua vagina, enfiando dentro.
__Amor! Ahh! Seus dedos são os melhores!
__Querida...ahh...ahh...você que é incrível! Você é a melhor em tudo!
__Isso! Ahh! Ahh! Tão bom!
Ela começou a descer e subir seu quadril devagar, engolindo meus dedos gentilmente, jogou sua cabeça para trás, segurou meus ombros, cravando às unhas contra pele.
__Ice! Ahh! Isso minha virgindade é somente sua! Ahh! Ahh!
__Marissa! Marissa! Ohh! Ohh! Tão quentinha! Tão úmida! E apertada!
__Ohh! Ohh! Chupa meus peitos!
__Glup! Glup!
Estou chupando os mamilos, puxando eles, lambendo, beijando, o interior dela é incrível, suas paredes estão grudando em mim...
__Chupa mais! Mais! Ahh! Ohh!
__Você gosta que eu te chupe assim?
__Ahh! Ahh! Safadinha!
Eu queria ter leite materno para alimentar você Ice!Marissa então começa à quicar com muita força agora, isso me deixou surpresa, ambas estamos suadas, sua vagina está engolindo meus dedos com força, a mulher acima de mim abraçou em volta do meu pescoço, beijo sua clavícula.
__Você gosta do meu corpo Ice?
Você gosta de fazer sexo comigo?__E...eu gosto! Eu gosto! Ahh..
__Promete que nunca vai me trair?
Anda me promete amor! Ahh! Ahh!__Jamais! Ahh! Nunca vou te trair!
Ahh.. ohh céus!Marissa segurou minhas bochechas me beijando intensamente, drenando todo meu ar, bati no seu braço, ela me prendeu com força, mordeu meus lábios.
__Eu vou gozar! Ahh!
Descansou sua cabeça no varão do meu pescoço, tirei meus dedos, chupei seu líquido, abraço sua cintura, Marissa ficou exausta, respirava de um jeito ofegante, porém sorria alegremente, brincando com meus cabelos. Deitamos de conchinha dormindo aquela tarde inteira, Eu te amo muito meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...