RECORDAÇÕES DO PASSADO

865 74 10
                                    

__Ice, podemos ir para minha casa agora?

__Garota, mais afinal por que está com tanta pressa assim?

__Estou louca para dormir com você!

__Você falando dessa forma me deixa assustada.

__Não diga isso, uma mulher séria igual você está com medo de mim? Sou só um neném.

__Deus mi livre se todos os nenéns forem iguais a você!

__Deixe de enrolação e vamos logo para minha casa! 

__Antes vou pegar um copo de água, estou com a garganta tão seca que está doendo.

Marissa se aproximou de mim, levou sua mão à minha nuca, cochichou no meu ouvido, sua voz era tão suave que soava como uma melodia...

__Está com a garganta seca é...hum...será que não é porque você está me desejando?

__Se respeite Marissa! Estamos na casa da Faye, controla seus impulsos.

__E daí se estamos na casa dela? Mais aqui nesse momento só está eu e você! Então que tal brincarmos um pouco?

__Com licença vou buscar meu copo de água...

Me afastei daquela garota, fui andando em direção até a cozinha, procurei por algum recipiente, peguei um copo e enchi de água, apoiei meu corpo sob a parede, dando pequenos Goles. Estava quase terminando de me hidratar, quando a mulher de cabelos castanhos parou em frente a porta, olhou para minha direção...

__Po...po..por que está me olhando assim?

__Só admirando...

__Admirando o que exatamente?

__......

Marissa começou a dar passos apressados até mim, minhas mãos tremiam, junto ao copo, parou bem pertinho do meu rosto, deslizou seu dedo polegar em meus lábios molhados, em seguida mordeu os lábios dela

__Você tem lábios muitos atraentes, são macios, grandes...

__Marissa...

Minha voz começou a ficar ofegante de repente, eu estava trêmula, bebi mais um gole de água, a mulher correu seus olhos até meu abdômen e perguntou...

__Tem mais alguma parte do seu corpo que é grande?

Ela me fez engasgar depois daquela pergunta, virei meu rosto para outra direção, suspirei fundo, a mesma se aproveitou...e  desabotoou o primeiro botão da minha camisa, seus olhos ficaram paralisados na hora que ela viu minha marca...

__Nossa....é uma tatuagem aí na sua clavícula?

Caramba e agora o que vou responder?

__Bom, eu prefiro chamar de símbolo!

__E o que é?

__Se eu fosse te explicar demoraria décadas até que eu pudesse terminar

__Se eu fosse te explicar demoraria décadas até que eu pudesse terminar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora