Finalmente chegamos! Marissa estacionou o carro depressa, Desci com a mulher nos braços, Ice correu para ala da Recepção chamando às enfermeiras que trouxeram logo a cadeira de rodas.
Minhas outras irmãs já haviam chegado alguns minutos antes, Freen estava quase arrancando os cabelos de tanta preocupação, parecia que ela era a mãe dos meus filhotes!
Todas me abraçaram emergindo uma energia positiva.__Senhorita Yoko me acompanhe para a sala de parto imediatamente.
Uma mulher alta, morena me chamou, guiando primeiro para uma sala de preparação.
Vesti ao que parece ser um roupão branco, touca, máscara, luvas.
Não posso esconder tamanha ansiedade,
Mentalizei nossos lindos momentos juntinhas, todas às noites mal dormidas, dificuldades ao caminhar, dores por todo corpo, montanha-russa de sentimentos confusos, enjôos repentinos,
Isso só aumentou e fortaleceu nosso amor!Pedi licença à médica que já estava posicionada para começar a sessão do parto,
Faye se encontra deitada na maca, fiquei do lado dela, segurando sua mão, dando apoio nessa nova jornada de nossas vidas, seremos uma família!__Do..Doutora?
__Sim senhora Peraya Malisorn?
__Será cesária né?
Ela nos olhou sorridente, colocando uma touca cobrindo os cabelos da gestante.
__Não é nescessário senhorita, sua saúde é ótima, nada dará errado, você está nas mãos da melhor médica.
__Yoo! Eu não vou resistir! Eu tô com medo!
__Amor, nada de ruim vai acontecer!
__Promete amor?
__Claro princesa, apois o resguardo terminar, iremos nos casar!
__Senhorita Faye agora preciso que relaxe, respire devagar, e faça bastante força tudo bem.
__Tá! Yoo quero morder sua calda...
Não acredito que ela disse isso tão naturalmente.
__Digo...morder seu braço...
Faye trincou os dentes, começou fazer força!
__Aaaaahhhh! Yoo!
__Estou aqui amor...
Falei dando um beijo na bochecha vermelha dela.
__Senhorita mais forte vamos lá.
__Ahhhhh Deus!
Chorávamos juntas, eu só queria tomar toda sua dor, e sofrer em seu lugar, ajoelhei no chão, deitando minha cabeça no peito dela.
__Aiiiiiiiii! Aiiii! Não sou forte igual você amor!
__Você é muito mais querida! Vamos não desista!
Ela gritava enquanto fazia mais força!
Até que escutei um choro, não era dela e sim da minha filha!__Aqui está sua filha Senhorita Yoko.
__Devi! Nossa menina Faye! Nosso bebê!
A doutora cortou o cordão umbilical, enrolou-a em alguns panos branquinhos me entregou.
Peguei cuidadosamente observando aquele serzinho pititinho.__Continue empurrando Faye, a outra está chegando!
__Argh! Ahhhh! Ahhhh!
Não tenho palavras pra descrever no quão emocionante é a chegada do primeiro filho, no meu caso são duas. Estou controlando pra não desmaiar de emoção.
__Estou vendo a cabecinha dela mamães! O último empurrãozinho...
__Continue amor!
__Aaaaaaaahhh!
Tombou sua cabeça de lado exausta,
Outro resmunguinho ecoou na sala, Atom nasceu!__ Saudáveis, perfeitinhas pronta pra irem ver às mamães corujas!
Brincou a mulher entregando Atom para Faye que soluçava de tanto chorar, coloquei Devi em seus braços, inclino dando um beijo demorado.
__Eu te amo Faye, oiê pequeninas!
Felei com voz de bebê toda abobalhada olhando às duas anjinhas, beijei cada uma sem importar se estavam sujinhas.
__Yoo elas são à sua cara amor!
Eu me transformei no próprio arco-íris, minhas pernas tremiam igual vara-verde, os glóbulos oculares ardiam, desmaiei nos braços de uma enfermeira que acabou de vir buscar os bebês para higienização.
__Yoko eu vou te matar por me fazer passar por essa vergonha novamente!
__Senhorita Faye não fique alterada, nesse momento você deve dormir bastante.
Em questão da sua namorada cuidarei dela,
Deve ser queda de pressão.__Aran a queda vai ser quando eu dar uma bofetada nela! Ai, Ai, aí minhas costas!
__Pare de fazer esforços, se deite e durma!
Voltaremos daqui duas horas para fazer exames de rotina.*********
Despertei sentindo um gosto amargo na boca, minhas nádegas estão doendo, estou deitada no sofá confortável perto da Cama da Faye.
Duas enfermeiras aplicavam soro na veia da mulher que dormia tranquilamente.__Acordou dorminhoca, venha ver suas filhas.
Olhei para o canto do quarto, Orm, Prom, Freen, Becky, Ice, olhavam minhas filhas dormindo num bercinho azul, com decoração de animalzinhos.
Aproximo lentamente por causa do incomodo.__Bem-Vindas ao nosso mundo, meus amores!
Falei anasalada, Marissa abraçou-me chorando feito criança.
__Parabéns guerreira!
__Wooonn fiquei emocionada, nunca imaginei que um bebê humano seria tão esplêndido!
Falou Freen tentando conter suas lágrimas!
Becky beijou a bochecha da mesma, ficando de mãos dadas.__Titia ama demais esses bolinhos.
Brincou Orm recebendo um olhar apaixonado da LingLing.
__Graças à Deus Yoko que elas puxaram pra você, porque se elas tivessem herdado a face rabugenta da Faye estariam lascadas kkkk!
__PORRA ESTOU TE OUVINDO MARISSA!
DEIXA EU RECEBER ALTA DAQUI, VOCÊ ME PAGA AMEIXA SECA!__Faye amiga que bom que você despertou lindona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...