POESIAS DO NOSSO AMOR

359 20 15
                                    

O dia do casamento havia chegado! Tudo estava numa correria que só, Faye estava desesperada não sabendo qual roupa escolheria.
Eu sorria vendo aquela cena engraçada, pelo reflexo no espelho, estou arrumando nossas filhas delicadamente, Atom amanheceu fazendo travessuras, demorei quase uma hora para encontrar-lá.
A mesma havia se escondido novamente, Devi pirraçava esfregando os pezinhos.

__Meu Deus você é a cópia da sua mamãe Faye, amor kkk!

Brinquei fazendo cócegas na barriga da bebê, em resposta ela gargalhou, porém não digo o mesmo da minha namorada.

__Como é a história Yoko? Você me acha rabugenta?

Perguntou soltando a roupa na cama, parando para me encarar friamente, oh merda...

__N...Nã...Nãooo...eu não quis dizer isso amor!

__Primeiramente não gagueje é feio, só não te dou um corretivo porque vamos nos atrasar!

__Tenha calma amor, até parece que a noiva é você, vamos chegar logo eu garanto.

__Ahh claro que sim, se dependermos dessa paciência sua estamos lascadas!

Olhei incrédula para a mais alta que deu à língua, começando se despir diante meus olhos, ohh visão maravilhosa.
Ficou de sutiã e calcinha, caramba nunca, canso de admirar esse corpo suculento, engoli seco, respiro devagar, controlando o fôlego.
Depois de uns minutinhos escolhemos nosso look, ou melhor Faye decidiu kkk!
Vesti um vestido branco mostrando a região dos ombros.
Prendo meu cordão prateado no pescoço, sapatilhas branquinhas,
A mais alta trajava uma camisa social preta, calça da mesma cor, tudo igual.
Não podíamos esquecer o perfume, afinal era essencial...estamos prontas!

estamos prontas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(.......)

Horas depois estávamos no local predestinado, a cerimônia do casal Ying e Ratee aconteceria na praia, diante o imenso mar.
Bom não é qualquer casamento né, Marissa, Lux, LingLing cuidavam em questão do tratamento de beleza.
Orm, Prom brincavam correndo nas areias,
minhas irmãs aguardavam ansiosas,
Faye roía suas unhas nervosa.

Vinte minutos voaram, a noiva chegou acompanhada da mamãe, Ying começou chorar assim que olhou para sua futura esposa, caminhando lentamente segurando um buquê de rosas brancas.

__Ei maninha seja forte, deixe pra fazê-la chorar quando forem pra lua de mel.

Dei um cutucão na Orm que fez uma careta esfregando o lugar afetado.

__Aiii porque fez isso? Credo horrorosa!

__E você ainda pergunta sua sínica? Agora aqueta esse facho...

Sussurrei fazendo a mesma estremecer, Ying usava um conjunto Jeans azul claro, maquiagem da cor do seu tom de pele, estava com sua mão adentrada no bolso traseiro da calça.

Sussurrei fazendo a mesma estremecer, Ying usava um conjunto Jeans azul claro, maquiagem da cor do seu tom de pele, estava com sua mão adentrada no bolso traseiro da calça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O matrimônio ocorreu normalmente, quando chegou a hora da benção final, Ying se transformou para elas selarem sua união para sempre.
Nunca imaginei que a soberana Levietan iria apaixonar por uma simples garotinha, com traumas familiares, inseguranças, medos.
Ratee encarava sua esposa sentindo orgulho,
entregou o buquê pra LingLing, recebendo um grande abraço amoroso.

POV YING:

Te amo com a paixão de todo meu amor,
Cada dia é como o renascer das flores,
na verdade igual uma rosa de cor púrpura!
Que desabrocha no meu peito com ternura.
Anseio meu corpo para ter-lá nos braços,
quero poder acariciar os teus cabelos, sem embaraços.
Minha boca na procura da sua para silenciar o desejo que corre pelas minhas veias em amar.
O brilho do seus olhos é a claridade do meu ser, sem essa claridade sei que não vou poder viver.
Preciso tanto desse olhar com total urgência,
ele é nosso bem estar em abrangência,
Tuas mãos são perfumadas, ainda sinto seu cheiro, pelo meu corpo que se deleita por inteiro.
Torcendo-se e se contorcendo no Rio dessa saudade, navegando dentro do meu ser com
muita vontade.
Carrego no coração toda ifusão da vida,
não me importa que o tempo corra sem medida, nem que o vento sopre ameno, ou em vendaval.
Você é meu eterno amor! Como você não tem igual.

Deitei no chão, a menor esfregava sua face contra meu rosto gelado, úmido, um pouco espinhento e escamoso.
Depositou muitos beijos, dei um lambida nela, Ratee sorriu, acariciou meu fucinho, esfregando a ponta do nariz em mim.

__Ying, vou ser direta...eu demorei algumas semanas pra me apaixonar por você, e
poucas horas junto com você ao meu lado para ter certeza disso, cada abraço seu, cada beijo, cada olhar, cada sorriso, só me fez ficar ainda mais apaixonada.
Quando estamos juntas, é como se os problemas não existissem, e a vida fosse um maravilhoso milagre, você torna tudo perfeito, Eu te amo Levietan.

__Apaixonei-me por tuas diferenças,
pelo que enxerguei através desse olhar puro,
pela fragrância da sua essência, principalmente por essa alma, que a minha se encantou.
Acolheu entre magias, riscos, lágrimas, porque o amor não precisa ser perfeito, basta ser intenso, infinito, verdadeiro.
Aprendi a sonhar acordado, amar sem limites, perdoar e compreender, te amo my baby girl.

Iniciamos um troca de confissões sinceras.

__Você provoca às sensações mais profundas e secretas, faz com que meu pensamento voe, viaje por caminhos de prazer, êxtase.
Com temor no corpo, na voz uma vontade insaciável de sentir os toques, só você tem o poder de me abalar, me deixa excitada, eu gosto disto.
Quero que você me esquente, me diga que sou sua, necessito da sua ajudinha, cuidarei de você.
Passamos por tantas lutas, barreiras, e hoje estamos aqui juntinhas, finalmente casadas!

__Seu toque é encantador, exala o suave perfume de flor, brilha em meus olhos, como a luz do sol nas manhãs de verão.
Transporta-me no tempo, mora nos meus pensamentos, desabrocha meu coração, igual uma rosa vermelha, durante a primavera.

Friagem noturna trazendo a névoa ardente,
A cerração que maltrata e também enfeita,
Névoa cerrada me escondeu teu rosto,
E quando a noite de tormenta acalmar.
A luz enfim brilhará, o mimo seja ofertado,
na ocasião, eu possa contemplar sua face.
Quem és tu? De onde vens? Pra onde vais?
Imagem bendita pairando meus olhos,
desafiando minha alma, presa à você.
Alma maldita que meu corpo instiga,
tomaste-me inteira com ardor, fizeste-me uma escrava dos caprichos teus!
Aceite meu coração, que só tem à pulsar,
Vida? Hoje... Amanhã...Ontem...sou apenas um ser.
Te entrego meu olhar, só pra você, junto com a esperança que os dias melhores virão,
Que hoje vale a pena viver, que no amanhã,
tenhamos consciência tranquila de estaremos construindo e vivendo.







 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora