NARRADORA ON=
Marissa e Ice depois de darem uns pegas na cozinha, voltaram até a sala, ficaram por alguns minutos, Marissa é claro que não queria só conversar e beijar!, queria algo muito mais além que isso, Ice por ser um arcanjo não entendia os sinais que a mulher mandava pra ela.
A mesma segurou a mão do arcanjo, conduzindo até seu carro, uma Porsche de coloração prateada, depois que ambas entraram, Marissa ajudou Ice prender o cinto de segurança, lhe deu um beijo na testa, e dirigiu para sua mansão.__Essa é minha casa Ice, vamos não tenha medo, entre.
__É bem luxuosa, nossa você tem muitos quadros, eu não sabia desse seu gosto pela arte.
__Fico feliz que você tenha gostado paixão, eu adoro pinturas que retratam o início dos tempos...olhe essa pintura eu comprei na minha viagem ao Egito.
__É o deus Anúbis, o guardião do submundo.
__Ice, você é tão inteligente, sabe de tudo.
__Não precisa me bajular, mais a verdade é que quando as pessoas morriam, Anúbis colocavam o coração delas em um balança para pesar o quanto valia, se a balança ficasse imóvel a pessoa era condenada, caso o peso do coração fizesse a balança cair para o lado, a pessoa ganhava digamos que a salvação.
__Boa noite senhorita Marissa, chegou cedo hoje, quem é sua amiga?
Marissa sorri para sua amada, puxando a mesma pela cintura, deixando Ice com vergonha!
__O nome dela é Ice, ela é minha namorada! Prepare meu quarto, por favor, estou cansada!
__Sim senhora! Devo preparar o quarto de visitas para sua namorada?
__Não será necessário, ela irá dormir comigo, e mais uma coisa, prepare um banho de rosas para mim também!
__Mais alguma coisa?
__É só isso mesmo, obrigado!
~~~~~~~~~~
Enquanto isso, Yoko e Faye conversavam tranquilamente, a modelo queria dá um passo a frente do que era permitido!, a menor se preparava para dormir, quando Faye subiu pôr cima do seu corpo, olhando fixamente em seus olhinhos brilhantes!
NARRADORA OFF=
__Faye o que você está fazendo?
__Yoko... Eu sinto muito, eu não consigo controlar esse desejo que estou sentindo..
__Eu não sou perfeita para você Faye, entenda somos muitos diferentes, você é linda, rica, modelo, uma mulher empoderada, tem tudo do bom e do melhor. E eu? Bom... não sou nada, não valho à pena.
Me levantei devagar, deixando a mesma sentada na cama, pensativa, Faye me agarrou por trás, segurei suas mãos que estavam entrelaçadas em meu abdômen.
__Yoko por que você sempre coloca um obstáculo entre nós? Eu não me importo com nada disso, só quero alguém que cuide de mim, que me ame de verdade, que sempre estará comigo, eu quero você Yoko!
__Eu queria tanto Faye poder acreditar nisso, mais o meu destino é cruel, doloroso, você não sabe o que eu sou, você diz que gosta de mim, não cometa esse erro, fique com alguém que seja igual à você!
__Eu escolhi você Yoko! Apenas você! E ninguém vai tirar você de mim! Eu vou te provar o quanto te amo!
A linda mulher me virou de frente, deslizou seus longos dedos em meus cabelos, levou seus lábios macios até os meus, me beijando, começando lentamente, aos poucos ela começou a mudar o ritmo, enfiando sua língua dentro da minha boca, mordia meus lábios, quando nos separamos, o que sobrou foi nada mais que um fio de linha enorme formado pelas nossas salivas!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomansaFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...