POV ICE:
Essas provocações martelam dentro da minha cabeça, o olhar de luxúria daquela garota, seu jeito dominante sobre mim, nem sei como explicar a nossa conexão, Marissa sorri descaradamente enquanto dá tapas na própria bunda.
O que faço agora, devo ensinar uma lição?
Tenho receio de forçar demais, porém não aguento mais, ela continua me chamando de soca fofo.
Assim que dei um passo à frente dela, senti um nó preso na garganta, encostei meu corpo molhado contra o dela, minhas mãos fazem trilhos curiosos pela pele delicada,
aninhei a face nos cabelos presos num rabo de cavalo, depois de cheira-los puxei-os com força.__Aiii! Isso assim mesmo Soca fofo!
__Vou te mostrar quem é soca fofo caralho...
__Me mostre então!
Provocou a garota de cabelos castanhos claros, desenrolei a toalha presa em minha cintura, faço uma trilha de beijos pelas costas da menor, seguidos por arranhões na espinha.
Chupei a região dos ombros, suspirei ofegando, passo levemente os dentes e mordo bem forte.__Ahhh cacete amor!
Mesmo com ela gritando e batendo às mãos nas minhas coxas não parei, deixei uma grande marca roxa nela, subi às mordidas para seu pescoço marcando toda área.
Os gritos da mesma eram altos que ecoavam por todo quarto, segurei a base do meu pênis comecei esfregá-lo, nas nádegas.__Ahhh! Vai ficar só provocando amor!
__Eu gosto de brincar com a comida kkk!
__Para com esse romantismo, eu quero você bem cachorra pra mim!
Quero descobrir que tipo de demônio você é!__Acho que não seria uma boa idéia...
__Será que preciso soletrar pra você entender eu quero que você me espanque caralho! Ou talvez eu deveria arrumar outro demônio para me satisfazer kkk!
__FILHA DA PUTA! VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR EM HIPÓTESE NENHUMA!
__Ahhh você está brava docinho?
__EU NÃO VOU PEGAR LEVE COM VOCÊ!
Agarrei seu penteado com força e arrastei ela para o centro da cama, tirei a fronha do travesseiro e amarrei seus pulsos, desci imediatamente para sua virilha, vejo à umidade transbordando nitidamente.
Levantei uma sombrancelha com indiferença, dei dois tapas no clitóris da garota usei os dedos para prendê-los.__Ahhh porra!
__Qui foi docinho? Está sentindo dor?
__É claro que dói, meu corpo está ainda se adaptando à essas novas mudanças!
__Hum...não tenha medo docinha hoje te levarei ao céu e depois ao inferno!
__Por favor me chupa amor! Ahhhh não aperta ele desse jeito!
__Onde foi parar toda aquela audácia?
Farei você implorar pedindo pra parar! E é óbvio que não obedecerei!Não deixei Marissa esperando, vou indo devagarinho na bucetinha dela, empurrei a língua vagarosamente, minhas mãos apertavam seus peitos, torci os biquinhos e puxei.
__Aiiiiiii! Aiiiii calma porra!
__Fique parada cachorrinha!
__Ahhhh! Ahhhh Machuca!
__Aguenta como uma boa menina obediente!
Sugo o nervinho sem delicadeza, estou furiosa admito, aproveitei para descontar essa raiva, vou esticando ainda mais a língua fazendo crescer, fiz alguns giros dentro.
Começo entrar e sair, dividi ela em duas assim consigo espichar suas paredes apertadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...