LEVE DESPERTAR

271 23 29
                                    

Tive uma noite péssima! Acordei antes do sol nascer, tomei um banho rápido, estou na cozinha tomando vitaminas, LingLing, Orm acho que fizeram às pazes, a morena está sentada na mesa só esperando a namorada abocanhar os lábios dela.

Se beijem logo caramba, essa enrolação me deixa estressada! Ice preparava o café da manhã para Marissa que dormia igual um boi, Dei comida para meu cachorrinho, tadinho está sentindo falta da Yoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se beijem logo caramba, essa enrolação me deixa estressada! Ice preparava o café da manhã para Marissa que dormia igual um boi,
Dei comida para meu cachorrinho, tadinho está sentindo falta da Yoo.

__Não fique triste filhinho, ela vai voltar.

Falei acariciando seus pelos macios, felpudos,
Retornei para o quarto, me olhava através do espelho, desabando em lágrimas.

__Bom dia Faye!

Disse uma garota simpática, ajudando-me sentar no colchão.

__B..Bom dia Becky.

Falei tentando engolir o choro insistente.

__Ei não chore, vai ficar tudo bem, vamos trazer ela de volta! Você confia em nós?

Assenti com a cabeça, logo Freen entrou depositou um selinho na minha testa.

__Dormiu bem lindeza?

__Normalmente não Freen.

Ela sorriu ladino, caminhou onde estava o casulo, abraçou ele, Becky me deitou, enquanto a mulher mais alta usava sua foice para cortar às raízes.

__Faye sabe o que deve fazer né?

Fiquei confusa, coço minha nuca, Deslizo às mãos naquela coisa.
Começava inchar devagar, a coloração havia mudado, porém ficou extremamente quente.

__Poderiam nos deixar sozinhas?

__Claro!

Disseram ao mesmo tempo, saíram fecharam a porta.
Estou vestindo uma blusa moletom preta, short confortável, nossas bebês começaram me chutar muito forte, nada comparado nos dias anteriores.
Caio agonizando de dor, contorcendo meu corpo, não é possível que vão nascer agora! Eu preciso da sua ajuda, amor!
Aquela camada dura trincou, rachando, liberando um líquido verde gosmento.
Yoko rastejava pra fora igual uma cobra, seu corpo estava todo pegajoso, emergia o vapor fervente, além de estar nua!

__Yoo...

Pronunciei morrendo de alegria, ela me pegou em seus braços, sem dizer pelo menos "Oi", Atom, Devi voltaram ao silêncio absoluto, obrigado pequenas por trazerem a mamãe de volta!

__P'Faye estou acordada...

Falou com dificuldade mais não deixando de dar aquele imenso sorriso inocente.
Segurei o pescoço da mesma, puxando ela para um beijo repleto de saudade, fervor, satisfação!
Ela não vai ter paz hoje! Disso eu garanto!

*******

POV YOKO:

Mal retornei e essa mulher queria fazer safadezas, Prom me carregou até o banheiro, higienizou meu corpo sujo, ou seja um banho completo!
Após a ducha demorada, Escolhi um traje normal...
Olho para meu próprio reflexo fico chocada... caramba tô tão gostosa!

 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora