POV ORM:
LingLing está assinando alguns documentos importantes, sua expressão séria a deixa tão deslumbrante, acabo de entrar na sala da mesma, tento não fazer nenhum barulho.
Sentei-me num banquinho, me sirvo com um delicioso champanhe, bebo um gole e como minha namorada com os olhos, percorrendo eles desde seus pés até na coxa.Desabotoei o primeiro botão da minha camisa cor bege, estou sentindo calor quando olhei sua boca entre-aberta.
Ling sorriu ao perceber minhas investidas, ela descruzou às pernas, deixando elas abertas para mim, notei que a mesma não estava usando calcinha, mais que safada!__Orm?
__Hum? Deseja alguma coisa amor?
Perguntei num tom provocativo, em resposta a menor prendeu sua língua entre os dentes, fez um sinal com seus dedos, me chamando, deixei a taça em algum lugar qualquer.
A morena encarava fixamente meu íntimo, assinou o último papel que restava, depois levantou, segurou minha cintura, pressionando nossos abdômens.__Ling...sua barriguinha está redondinha...
__Eu sei que você está com vontade de fazer sexo comigo amor.
Falou deslizando seus dedos por cima dos meus lábios, minhas mãos alisavam a barriga da morena, ajoelhei dando um montão de beijos no local.
__Amor e põe vontade! Mas será que não irá prejudicar nosso bebezinho?
Eu me preocupo com vocês.__Ahh meu demônio fofinho...vamos aproveitar que estamos no horário do intervalo, vem cá amor me beija!
Indagou puxando a gola da camisa, juntamos os lábios romanticamente, era um beijo calmo, devagar mas que demonstrava todo amor que sentíamos.
Suas mãos correm eufóricas por minha coluna, às minhas acariciam o rosto da mesma, ela pediu passagem logo enfiou a língua, suguei a dela com ferozmente.
Tirei minha camisa jogando no chão, continuando nosso beijinho amoroso.__Ahh Sua gostosa...quero que você seja selvagem hoje!
Pronunciou desgrudando nossas bocas manchadas, apertei meu membro por cima da calça, Ling desafivelou o cinto tirando-o na velocidade da luz, depois abaixou minha calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...