POV ORM:
Chegamos no hospital, não sei como não bati nos outros carros de tanto que eu estava correndo, LingLing molhou todo banco do carona, e eu desesperada parecia que eu estava tendo o bebê.
Carreguei ela nos braços até encontrar alguns enfermeiros, assim que viram o estado da gestante logo saíram levando ela na maca, quando fui atrás não me deixaram entrar, qui vontade incendiar esse lugar.
Levaram minha namorada para sala de cirurgia, não tive notícias nenhuma durante três horas, ninguém saía, meu filho não chegava, isso já estava me deixando apreensiva, estou numa tremedeira que só.
Sentei-me na cadeira limpando o suor na testa, abanei o próprio rosto tentando amenizar meu sofrimento interno, vi de longe a médica se aproximando lentamente, trazia consigo meu neném enroladinho em vários tecidos aconchegantes.__Olá me chamo Aaifah Waraha, sou a responsável por operar sua namorada, ela se encontra em sono profundo pela anestesia.
__Muito obrigada, desculpe perguntar você é parente da Engfa Waraha?
__Oh Sim, sou a irmã mais velha, tenho 32 anos.
__Bem que eu desconfiava, vocês são muito parecidas, posso pegar?
__Desculpe...é uma menininha, digamos que nos deixou impressionados, nasceu em pouquíssimo meses, preciso retornar passar bem senhorita.
__Muito obrigada senhorita Aaifah!
Agachei um pouco, pego delicadamente a bebê, minha filha tem bochechinhas rechonchudinhas numa tonalidade vermelhinha, herdou o formato dos meus lábios e também a mesma cor,
Ainda não havíamos pensado no nome.__É garotinha você quase fez a mamãe ter um piripaque, seja bem vinda pequena Djinn.
Quando falei a última palavra seu olhinhos clarinhos e sonolentos se abriram, mudando de tonalidade, ela rosnou bravinha bocejando em seguida.
(.......)
POV YOKO:
Chen e eu estávamos sentadas no sofá comendo um bolinho de caramelo, Devi e Atom cochilavam uma por cima da outra abraçadinhas, a garota encarava minhas filhas com tanto amor, seu olhar era puro, sincero.
Foi quando que de repente ouvimos a porta de entrada ser chutada, Faye passou por ela, assim que nos viu juntas sua expressão facial revelou fúria insastifação.
Com passos altamente largos a modelo segurou-me pela orelha me pondo de pé,
Chen se levantou tratou imediatamente de cuidar das crianças que assustaram.__MAIS QUE PORRA VOCÊ TÁ PLANEJANDO FAZER YOKO!
__Eu? A gente só estava conversando educadamente, Chen nos acolheu.
__AHH EU DEVERIA IMAGINAR! CACETE CHEN TIRA O OLHO DA MINHA NAMORADA!
Palvejou torcendo meu lóbulo esquerdo, seus olhos ficaram dilatados, às pupilas avermelhadas e ressecadas, Devi e Atom engatinharam agarrando Chen pelas pernas pedindo colinho.
__Faye...porfavor não faço escândalo, e outro detalhe você tava na balada com seus amigos de farra e nem ao menos me ligou, tem ideia de quando aquilo me machucou.
__YOO! EU JÁ PEDI DESCULPAS! NÃO COMETEREI O MESMO ERRO DUAS VEZES!
E VOCÊ PRIMINHA NÃO OUSE CHEGAR PERTO DA MINHA FAMÍLIA! ESTOU AVISANDO!__Pri...Prima? Vocês se conhecem?
__Temos o mesmo sangue, porém Faye é uma egoísta de mão cheia, cuidado em se você soltar a Yoo novamente sempre tem alguém que vai valorizar ela!
__VOCÊ É UMA PIRANHA CHEN! EU AMO A YOO!
__Ahh como você é sínica mulher! Você dizia isso pra todas suas ex namoradas!
Pelo menos eu nunca brinquei com o coração de ninguém!Peraya se embolou nas próprias contradições, ela dizia eu que era a única...
__P' Faye você falou que seu primeiro "Te Amo" foi para mim...
Minha voz falou, fechei os pulsos de tristeza, pode parecer exagero, eu realmente levei um nocaute agora.
__Yoo amor...veja bem...eu nem te conhecia naquela época.
__Tá bom Faye, não precisa dizer nada!
__FICOU FELIZ CHEN! OLHA O QUE VOCÊ FEZ!
__Eu não fiz absolutamente nadinha! Você que não sabe valorizar essa garota incrível!
__MARISSA, RISA, MEENA ME ALERTARAM SOBRE VOCÊ, SEU LIXO! MALDITA! MISERÁVEL!
VAMOS EMBORA AGORA YOO! PASSA NA FRENTE BARAQUIEL!Acabou me chamando pela origem, a morena devolveu nossas filhas, nenhuma delas queriam voltar pra casa, lhe dei às costas Chen depositou um selinho na minha testa.
Faye surtou igual uma assassina, acertou seus cinco dedos na cara da mesma, que logo iria revidar sem pensar, eu agarrei seu braço impedindo tal ato.__Posso estar putassa, mas jamais irei deixarei que batem na minha namorada!
__Yoo...
__Ela vai te usar depois vai te despachar igual como de costume!
__Só o destino conseguirá afirmar sua tese,
até lá continuarei amando essa mulher.Um homem invadiu a residência, ficando no meio daquele bate boca, acho que seria o ex da garota, Chen se soltou daquele aperto seguindo rumo na direção das escadas.
Ele deu uma ombrada na mais velha atrás de mim, não deixe barato essa provocação, puxei sua nunca, acertando o rosto dele na parede com força, desferindo vários golpes certeiros.__Ahhh Ninguém encosta nela! Por acaso você não tem visão inferno!
__Yoo pare amor....você tá matando ele!
__FODA-SE EU QUERO MANDÁ-LO DIRETAMENTE PRA LÁ!
Desci a mão direita na garganta do ruivo, fui apertando, levantei seu corpo pelos ares, reconheci que era o mesmo cara da noite passada, vagabundo.
Uso meus dentes afiados para arrancar partes da cara, o sangue quente esguichava, minhas garras rasgavam o terno e gravata, faço um arranhão na altura do peitoral, penetrei dois dedos compridos no lugar, penetrando depois todos por completos.
Enquanto isso às bebês gargalhavam malignamente, Devi estava tão impaciente que pulou no cadáver começando cheirar, Atom salivava passando a língua nos lábios, saiu dos braços da mãe para fazer uma refeição.Três demônias impiedosas, famintas também, Faye caiu perplexa, suas calças ficaram manchadas pelo sangue, Atom expôs às asas vermelhas, depois seus chifrinhos pequenos, rastejou lentamente subindo na barriga da mãe.
Derreteu o tecido fino e estampado, Devi se contorcia ainda mastigando devagar aquele músculo da bochecha, saltou igual um gato dando bote certeiro na presa, soltou lufadas de ar pelas narinas.__Fi....Filhas? Podem sair de cima da mamãe?
__Si...si... silêncio mama....no teiminamos...
__É....ma... mama Faye....a Yoo...pecisa...te ensina...uma lição....
Atom fez um gesto com os dedinhos me chamando, abrindo e fechando lentamente os cílios, Devi salivava enfurecida, suas presinhas tornaram-se visíveis.
__Chega de brincadeiras mocinhas! Mamãe vai deixar vocês no castigo!
__No...No...No vai...hoje...vuxê...vai toma... punição...
__Babys acho que a mamãe Faye precisa descansar!
__Ma...Mama Yoo...vuxê...deve mosta que...manda...
__É...ma...mama...faize eia fica dodói...igual vuxê...ficou!
__A senhorita Chen tá no quarto...
__De...Devi...imã...vamo lá cima...
__P...Puque ta...choiando ma...mama Faye?
tuda ação....tem consequências!
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...