ISSO É LOUCURA

320 28 19
                                    

A palavra tédio é o que me resume!
Esse silêncio incomoda demais, estou sentada no sofá comendo alguns biscoitos,
Lux está massageando meus pés, Prom saiu para fazer compras.
Fiquei com vontade de comer pudim de leite , dou um cutucão na mesma.

__Luuuuxxx!

__Faye que susto! Qual o problema?

Deslizo a mão pela barriga fazendo uma carinha esfomeada.

__Quero comer pudim.

__Hã? Você precisa se alimentar de saladas, frutas, verduras, legumes. Só comer doces faz mal.

__A Yoo realizava todas às minhas vontades! Anda logo Lux, vá buscar!

Retruquei apontando meu dedo indicador para a direção da cozinha!
Lux me olhava incrédula, cruzando seus braços, balançando sua cabeça como sinal de negação.

__Piranha somos melhores amigas mais não posso apoiar isso! Eu devo zelar pela sua saúde e dessas pimpolhas!

Prom chegou igual uma assombração! Aparecendo do nada em nossa frente!
Minha amiga logo começou fungar o nariz pelo peitoral da outra que estava carregando várias sacolas.

__Cheguei humanas! Fayeeee aqui eu não sabia qual o sabor do doce que você gosta,
comprei de leite, chocolate, abóbora, mamão, Amendoim, cocada!
Oh já ia esquecendo... trouxe sorvete!
Bom apetite humana!

Me entregou cuidadosamente, foi até à prateleira pegou uma colher trazendo pra mim.

__Prom! Não precisa exagerar tanto né!

__Humana, ela é a namorada da minha irmã, estou lascada se fizer algo errado!
Não vamos pertuba-lá, prontinho Faye...coma sem pressa, vou deixar água sob a mesa caso sinta sede.

Sorrio vitoriosa, abro o pote de sorvete empolgada, dando logo a primeira colherada, levando para boca.

__Como você come...

__Lux! Deixe ela quieta!

__Você ousou levantar sua voz pra mim amor!?

Prom encolheu os ombros, enfiou suas mãos no bolso da calça jeans, deu meia volta caminhando para o jardim, Lux ficou plantada rangendo seus dentes.

__Tà fazendo o que mulher! Vai atrás dela!
Peito pequeno kkk!

__Porra Faye! Eu fiz merda de novo!

__Ainda bem que você é sincera! Eu entendo perfeitamente...namorar um demônio não é nada fácil!

__Ela é um Deus do mundo dos mortos!

__Mais é a garota que você ama!

__Verdade!

__Sua namorada é um Zoombie kkk!

__Teu Rabo! Palhaça! Ela é um chacal!

********

POV LUX:

Observo de longe Prom na garagem, está deitada no chão às pernas estão cruzadas, mulher gostosa, quando eu vejo o corpo definido dela viajo em cada movimento.
Andei até a mesma, tento não fazer barulho,
tirei minha blusa branca, cubro sua máscara,
Sentei diretamente por cima do menbro dela, o botão e zíper da calça atrapalha meus planos.

__Humana...

__Amor, você está disponível agora?

Provoquei dando uma leve quicada, fazendo ela soltar um gemido.

__Ohh...Lux eu acho....

__Você não deve achar nada amor! Sou eu que decido!

Ela se inclinou levantando, tirou-me do colinho, apertou forte meus pulsos apenas com uma mão, arrastando até o carro da Faye, me empurrou, segurando minha cintura, olhavamos diretamente nos olhos.

 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora