EU MANDEI PARAR!

311 29 68
                                    

__Marissa eu preciso ir agora, não tenho tempo para escutar mais nada.

__AHH ENTÃO PRA SEUS AMIGOS DE BALADA VOCÊ TEM TEMPO!

__Por favor para de gritar minha cabeça tá doendo muito.

__OLHA A MINHA VONTADE É DE AGARRAR SEU PESCOÇO E TE ESTRANGULAR SUA PIRANHA!

__Ei quem você pensa que é para falar assim comigo?

__CALA A BOCA MULHER! VOCÊ VAI ESCUTAR TUDINHO CALADA!
SINCERAMENTE EU ESTOU COM TANTO ÓDIO QUE NÃO VOU SUPORTAR CONTINUAR TE OLHANDO!

__Marissa eu....

__QUIETA! É BOM FICAR BRINCANDO COM OS SENTIMENTOS DA ÚNICA PESSOA QUE TE AMA VERDADEIRAMENTE!
POR ACASO ISSO TE FAZ SENTIR LÁ ENCIMA!
O QUE VOCÊ GANHA FAZENDO ESSAS CAGADAS HEIN PORRA!
LARGA DE SER TÃO IDIOTA E DESSA VEZ FAÇA TUDO DIFERENTE!
DEVE SER POR ISSO QUE SEUS RELACIONAMENTOS SEMPRE ERAM INTERROMPIDOS!
VOCÊ GOSTA QUE TODOS RASTEJAM DIANTE SEUS PÉS NÉ FAYE!

__Me deixe explicar garota....

__FECHA A PORRA DESSA BOCA CARALHO!
NÃO FALE COMIGO MULHER!
VOCÊ É UMA IDIOTA MESMO!
SEU EU TIVESSE NO LUGAR DA YOKO JÁ TERIA TE ABANDONADO!

__Não fale assim Marissa...eu amo ela!

__SE AMASSE NÃO TAVA NA VAGABUNDAGEM! PUTA QUE PARIU PARE DE AGIR COMO UMA ADOLESCENTE APENAS UM MINUTINHO!

__Todo mundo está contra mim...

__SUA SALVAÇÃO É QUE A FREEN NÃO ESTA AQUI!
SE VOCÊ PERDER A YOKO VOCÊ TAMBÉM PERDE SUA FAMÍLIA QUE CONSTRUÍRAM JUNTAS!
PARE DE FAZÊ-LA CHORAR! VOCÊ ESTÁ SENDO PIOR DO QUE QUALQUER DEMÔNIO CRUEL!

POV MARISSA:

Não sei o que deu em mim, só sei que agarrei a gola da sua camisa e levantei seu corpo, depois joguei com toda brutalidade sob o sofá, Ice foi atrás da Irmã no quarto,
Ying aguentava para não bater na cunhada, pude ver seus olhos vermelhos brilhando igual chamas de fogo.
Deixo a indignação falar por mim, meu bebê chutava fortemente dentro do útero, do nada a porta principal se partiu ao meio, Lilith entrou igual uma fera insaciável, com certeza soube da dor da filhinha.
Chegou na companhia da Freen, Becky, e de outros seres demoníacos, ambos furiosos, encarando a morena dos pés até a cabeça.

__Porque fez a minha criança chorar humana insolente!
Se ela não te amasse tanto eu já teria te devorado sabia!

__Se...Sen...Senhora Lilith...eu não fiz nada de incorreto...eu só saí com amigos...

__Bom...muito bom...venha aqui!

__Pra quê?

__EU NÃO VOU PEDIR PELA SEGUNDA VEZ!
VENHA AQUI HUMANA!

Faye levantou sentindo um frio na barriga e foi andando calmamente, sua pernas tremiam dando sinal de desespero, Freen veio me dar apoio segurou minha mão, Becky fazia levemente uma massagem no bebê.
A criatura se transformou num enorme leão de inúmeras cabeças, começou rugir diante a face da mais velha, o rabo de serpente enrolou-se nos braços da mesma apertando conforme ela cravava suas unhas no chão.

__Eu te peço me dê outra chance! Eu prometo que vou mudar! Vou cuidar bem da Yoo! Eu não tinha intenção de machucar-lá!
Não me torture, eu imploro senhora!

__Machucar! Demônios não ferem ninguém, a gente destrói coisinha linda!
Os pais dela adorariam torturar você até às últimas reencarnações!
Eu sabia que não deveria ter apoiado essa loucura! Você não a ama de verdade!
Apenas está procurando diversão!

 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora