Estou deitada no carpete da Sala, fazendo algumas abdominais, usando um croped, e Short moleton dois dedos acima das coxas.
O suor transbordava pelo abdômen, meus olhos correm na linda mulher retornando da cozinha, estava comendo um enorme prato de salada de tomates, alface, acompanhado pelo suco natural de Laranja.
Engolia forçadamente, fazia caretas, não pude evitar de sorrir, dei uma piscadinha pra ela.
Faye caminha até mim, se sentou no meu umbigo, dobrando às pernas, e continuou mastigando!__Amor? Amor? O que está fazendo?
__Incentivando você continuar treinando amor!
Não te queima a cara não amor? Estou sofrendo pra chegar até o número trinta, agora existem três pessoas por cima!
__É muita...gen...gentileza amor...eu preciso respirar...
Nessa hora recebo um tapa no ombro,
Faye mantém o olhar sádico nos meus peitos encharcados, Heng surge do nada trazendo contigo uma bandeja metalúrgica, repleta de diversas frutas, curvou-se deixando sob à mesa redonda de vidro.__Ahh como o amor é lindo, nunca me canso de admirar vocês duas!
__Somos muito apaixonadas né verdade amor?
__......
Clap!
__Aiiii! Por que me bateu Faye?
__Somos um casal apaixonado né Yokooooo!
Gritou comigo só porque fiquei em silêncio para recuperar o fôlego!
__Sim amor! Eu te amo mesmo se você fosse uma gatinha.
__Yoko você é tão romântica com sua bela dama!
__Yoo eu já sou sua gatona! Meonw!
__Amor! Ah que vergonha!
__Ah então foram esses miados que escutei aqui da sala né! Ahh Danadinhas!
Corei na mesma hora, não sabia onde enfiava minha cara, Heng pegou o celular tirando fotos nossas.
__HeHeHe meu novo papel de parede do celular...
Yoko, que posição sexual é essa?__Anh? Eu estou malhando Heng!
__Sei...malhando...uruuumm...você com esse shortinho marcando...ela sentada...tu descendo e subindo o quadril...
Faye pelo menos disfarça esse fogo no rabo amiga!Faye olhou pra ele incrédula se levantando, cruzando os braços na altura do peito,
Heng agradece à Deus por minha namorada não aguentar caminhar rápido.__Você poderia nos deixar à sós amigo...
Tenho assuntos inacabados..__Nossa amiga olha à vontade que eu tenho é de pegar todo o meu dinheiro e sumir!
__Oh Bicha dramática! E porque não vai?
__Porque eu não tenho dinheiro!
__Falsiane...o salário que você e seu namorado ganham é praticamente mais doque muitos idols!
A mulher acima de mim morde seus lábios,
Cerrando os punhos, levantei, ergui o queixo,
Pego à toalha branca enxugando meu tórax, e abdômen.
Dou um beijinho na boca da Faye, e outro nos meus filhotinhos, sorrio abobalhada, estou louca pra conhecer vocês amores,
não demorem para chegar.__Amor vou tomar um banho gelado.
__Tá bom paixão...ei Yoo...não tire o bigodinho...eu gosto...
__P'Faye!
Que bigode amor? Meu rosto é lisinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...