MATAREI PARA PROTEGÊ-LA

1.1K 94 2
                                    

Estou ainda trancada no banheiro, Faye está dando batidas na porta...

__Yoko? Yoko? Por favor responda!

__Desculpe Faye, já estou saindo.

__Está acontecendo alguma coisa?

__Não...só estou com dor de cabeça...

__Yoko abre a porta, preciso me certificar de que você está bem!

__Por favor, me dê um segundo...

Olho minha face no espelho, minhas asas ficaram animadas quando abracei a Faye, puxo devagar a casca do machucado localizado na clavícula, ai! nunca imaginei que ser uma humana era tão doloroso.
  Me recompus, mantendo a naturalidade, volto ao estado normal, seguro a maçaneta da porta, girando, assim que a porta se abre, Faye me abraça instantâneamente, quase não me permitindo respirar!

__F...Fa...Faye não consigo respirar.

__Oh céus desculpa! Eu me equivoquei.

__Eu gosto do seu abraço, é que estava muito apertado...

__Então da próxima vez te abracei com carinho.

__Faye, por que você escolheu ser modelo?

__Não sei Yoko, acho que essa profissão me escolheu, gosto de ser fotógrafada, gosto de atuar, é minha paixão, e você Yoko?

__Eu? Bom...sou tímida, não tenho muito contato com pessoas.

__Como assim? Seus pais te criaram com tanta proteção assim? Ao ponto de não deixar você chegar perto de ninguém?

__É quase isso, eu e minhas irmãs fomos privadas de não fazer coisas que desagradavam nossos pais.

__Você tem quantas irmãs Yoko?

Como vou responder essa pergunta? Não posso dizer para ela que tenho Milhares de irmãs! Gaguejo um pouco em antes de dizer.

__T..te..tenho duas irmãs...

__E elas são fofas iguais a você?

__Somos muito o oposto umas das outras.

__Você parece ser misturada com outras nacionalidades...

__Você acha?

__Sim, você parece ser misturada com Taiwan, e Vietnamita.

Eu não entendia nada do que a Faye dizia, eu apenas concordava com tudo, acenando minha cabeça.

__Yoko vamos dormir? Amanhã vou te levar para fazer umas compras no Shopping.

__Você pode ir dormir, eu ainda estou sem sono.

__Agora que estou lembrando, Yoko você ainda não tomou banho né.

__Na verdade não Faye.

__Venha comigo, vou lavar seu corpo...

__Oi!?

__Não precisa ficar envergonhada, eu já vi seu corpinho querida, me dê sua mão, venha comigo.

A linda mulher segurou minha mão, me conduzindo até o banheiro, entramos, ela fechou a porta, num gesto afobado Faye começou a tirar minha roupa....

__Espera Faye....

__Qual o problema?

__Isso é tão vergonhoso...

Tentei cobrir meus peitos com minhas mãos, mais Faye as tirou, seu olhar estava vidrado, nem percebi quando ela abaixou minha calcinha, me deixando completamente nua.

 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora