Na Madrugada:
É claro que não posso fazer todas às vontades da minha namorada sem mais e nem menos, Faye não aguentou e acabou desmaiando em cima do meu corpo, eu apenas fiquei rindo diante aquela situação inesperada.
Peguei ela em meus braços e trouxe ela de volta pra casa, entramos pela janela do seu quarto, coloquei a bela adormecida na cama e cobri com um edredom vermelho, esfrego meus olhos, começo à cheirar seu corpo, escuto um barulho pelos corredores, viro minha cabeça à 360° graus, corro até o closet abro à porta da direta, uso meus pés para agarrar o cabide metálico, ficando de cabeça para baixo.
Prendo minha respiração o máximo que posso, se for alguém estranho, vai morrer aqui mesmo! Por sorte era apenas o Heng, ele deve ter acordado com o barulho que fez quando entramos.__Yooo! Yoo! Cadê você amor!
Eh a Faye acordou? Será que ela teve algum pesadelo?
Permaneco aqui dentro por mais alguns segundos até Heng sair do quarto, após esse incidente respirei aliviada, escutei um estalo misterioso, nem tive tempo de mudar à posição, até porque eu caí, batendo minha face contra aquele chão gelado.__Meu Deus Yoo o que você está fazendo aí dentro do Closet!
__Au! Minha mandíbula, acho que entortou...
Eu estava me escondendo, escutei você gemendo antes de acordar....__Saia logo daí amor, deixe eu te ajudar!
Faye se abaixou apoiando meu corpo cansado sob o dela, assim que fui posta de pé, Faye agarrou-me, proibindo minha respiração, à mais velha estava ofegante, chorando feito criança mimada.
__Faye por que você está chorando?
__Eu pensei que você tinha ido embora Yoo,
Por que você me deixou sozinha?
Você prometeu que nunca iria sair do meu lado.__Faye tenha calma amor, eu só te deixei por dois minutos.
__Você não pode fazer isso Yoo,
Eu não sei viver sem você!
Melhor ainda pegue meu celular vamos tirar uma foto para postar!__Faye, quem tira fotos à essa hora da madrugada?
Agora são meia-noite.É brincadeira, em plena madrugada minha namorada quer tirar fotos de casal, peguei uma camiseta branca, vesti ela, Faye se cobriu com uma camisa preta, deixando alguns botões desabotoados.
A mesma me colocou sentada em suas coxas, sua mão esquerda apertou minha bochecha, seguido por um beliscão, enquanto isso seus lábios tocam meu rosto.__Yoo estou com fome!
__O que você quer comer? Já sei vou ir até à cozinha pegar um pedaço de bolo de brigadeiro, é o seu favorito.
__Eu não disse o que exatamente eu quero, você pode me dar creme de leite Yoo?
__Mulher! Você é uma safada Faye!
À julgar pelo meu estado eu não consigo levantar ele hoje não!__Ah qual é Yoo....faz uma forcinha eu sei que você consegue sim!
__Oi? Amor você praticamente secou minha fonte sabia!
Olha só como ele está agora!Fiquei de pé, mostrando minha condição deplorável, ela gargalhou cobrindo sua boca, deslizando a ponta de seus longos dedos sobre às laterais dele, rapidamente segurei sua mão, deixando ela irritada.
__Pare com isso Faye, você agora precisa ter uma boa noite de sono.
__Yoo, seu garoto está igualzinho um cogumelo kkkk!
__Hã? Cogumelo e por que?
__Além de grande está com a cabeça toda inchada!
__Não zombe de mim Faye, à culpa sua sabia, então não se faça de desentendida.
__Você fica tão fofinha quando está bravinha Yoo!
__Pare de rir Faye! Eu vou ficar brava de verdade!
__Ohh Não se zangue meu cogumelinho kkk!
Olha como ele está inchadinho kkk!
Mais continua sendo fofo!__Já parou de fazer gracinhas Faye!
Você não deveria tirar sarro de mim, a sua vagina está inchada também!__Yoo!
__Posso até ser um cogumelo, mais fiz um estrago em você hehehe!
Seus lábios ficaram bem abertos kkk!__Yokoooooo! Não fale de meus lábios!
__Eu só introduzo coisa boa em você Faye!
__Yoo...você só tem cara de inocente...
__Eu não sei quanto à você Faye...mais estou começando à me sentir como o piquóquio sabe....
__Ohh..Ahh...
__Eiii pare de gemer Faye! Sua assanhada!
E vamos dormir, amanhã temos um encontro com aquela mulher....como é o nome dela mesmo?__Oh a Senhorita Lingling Sirilak Kwong!
__Misericórdia que nome comprido!
__Por que você está sorrindo ao lembrar dela Yoo!
*Clap!
__Afinal você me bateu por qual motivo?
Eu não fiz nada!__Não se faça de sonsa Yoko, você deu um sorriso maléfico ao ouvir o nome dela!
__Eu mechi minha boca porque meus lábios estão ardendo, você é tão agressiva!
__Me deixa ver..... Dói?
__Au! Dói um pouco, acho que foi por causa do meu tombo.
Faye me lançou um olhar triangular, em seguida começou à lamber meus lábios, limpando a pequena quantidade de sangue que se encontrava na pele, abracei a linda mulher, deitamos juntinhas, massageei sua barriguinha, sou à garota mais feliz do mundo.
__Boa noite Faye....
__Hum...Boa noite Yoo, eu te amo meu docinho de berinjela!
Doce de berinjela? E existe isso? O que será que ela quiz dizer ao me chamar disso?
__Yoo!
Ela me chama de forma manhosa porém alegre!
__O que você está sentindo? Precisa de um hospital? Onde está doendo? Será que o bebê está bem?
__Yoo...ele mexeu!
__Como assim ele mexeu Faye?
Você só tem um mês e dois dias de gestação!Deitei minha cabeça sob sua barriga, fazendo carinhos, minhas lágrimas escorriam na região, Faye levantou seu tronco, deitando por cima do meu peito, agarrou minha cintura, começou à ficar sonolenta até se entregar ao mundo dos sonhos completamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...