ESCURIDÃO

271 26 17
                                    

POV ORM:

Foi tudo tão rápido! Nem vi quando Ling saiu do meu lado, merda aquele flashback vai se repetir de novo!
Pedi licença pra minhas irmãs e a Faye, disparei atrás da mulher!
Passei pelo portão depressa, parando apenas para recurar o fôlego!

__Argh! Odeio esse corpo humano!

Reclamei pro nada, convenhamos né essa pele está desgastada.

__LingLing!

Gritei quando a vi sinalizando para um Uber que aproximava.

__Eu não vou permitir ela me deixar!
Ninguém é bom o suficiente pra fazer ela feliz!

Acelerei os passos apreensivos, dando um forte abraço por trás dela.

__Me larga Orm!

__Não! Poderia me escutar.

__Já mandei largar!
Você mentiu pra mim! Escondeu o que você era!

__Eu não fiz por mal, nunca foi minha intenção te fazer sofrer.

__Mentira! Você é igual todas às minhas ex, falsas!

__Não me compare com elas! Eu fui à única que devolveu sua felicidade!
Não é fácil ser desse jeito!

__Eu odeio pessoas mentirosas! Nunca mais quero ver sua cara!

Ela se afastou, abriu a porta entrando naquele carro de modelo um pouco antigo, achei suspeito, lembrei daquelas lendas urbanas de ladrões de rins.
Meus olhos soltavam fogo, com às mãos trêmulas levo até a face enxugando lágrimas egoístas.

__Ela tem razão...

Alguém dá um tapinha na região dos ombros, virei para olhar, era Freen fazendo uma expressão confusa.

__Pare de se torturar irmã, ela reagiu normal, não é qualquer pessoa que aceita de boa uma revelação bombástica.

__Freen, perdi a única mulher que amei!

__Escuta aqui Djinn nossa mãe não te criou pra ser uma perdedora, sofredora, jamais aceitamos derrotas!
Vou te dizer...corre atrás daquele automóvel ou sua humana será nada mais que vendida para consumo erótico!

__Traficantes...

__Vai lá oh Incrível Hulk kkk!

__Idiota!

__Mais é verdade, você é verde!

__Valeu mana, Deus sabe como senti saudades.

*********

O Arcanjo da Morte tem razão, se eu à amo devo lutar, isso significa mostrar o que realmente sou!
Estou seguindo eles pelo caminho mais longo sem movimentação alguma de pessoas!
Sentindo o cheiro recente do hidrante de Erva doce.
Não tenho asas igual anjos, demônios, mais consigo pular há quilômetros de distância.
Aquele sol lindo começará se pôr, escurecendo depois de muito correr derrubando galhos, árvores, quebrando pedras Cheguei finalmente!

Era uma espécie de cabana no meio do nada,
Tipo só árvores, matagal, incendiei a porta de madeira, passando pelo fogo.
O homem estavam tirando fotos da Ling semi-nua amarrada em uma cama enferrujada.

__Relaxa senhorita prometo pegar leve!
Está tornando às coisas mais difíceis pro seu lado!

__TIRE SUAS MÃOS DA MINHA MULHER SEU CANALHA!

Um único grito fez aquele nojento olhar pra mim, caindo no chão de susto, tinha cabelos loiros provavelmente tingidos, barba, outro detalhe: americano! Fedia cachaça!

 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora