Agarrei às pernas da mais velha abrindo-as de maneira agressiva, Faye gritou por impulso soltando um largo sorriso safado.
__Aiii Yoo! Mais um pouquinho e você vai acabar me rasgando no meio!
Depois daquele beijo sedendo, afoito, a morena mordia meu queixo levemente.
Foi mudando o ritmo, dando pressão, desceu para o pescoço cravando seus dentes sem piedade nenhuma, juro que senti minha pele rasgando.
Levei os dedos até a região da vagina da mesma, começo à acariciar seu clitóris fazendo movimentos circulares, com a outra mão livre afundo mais a face dela em meu pescoço.__Ahhh Faye...
__Huumm...Yoo coloca...
Apertou minha mão empurrando para dentro, três dedos entraram com facilidade, esqueci de como era tão úmida e quente, agarrei os cabelos da mulher deposito um selinho na testa.
Pude sintir aquela umidade transbordando loucamente, Faye apertava seu interior usando toda força que tinha.__Ahhh amor assim não...ahh relaxa um pouquinho...
__Ahhh...Ahh...Yoo seus dedos são incríveis...
Empurrei o corpo da maior para trás, levantei indo em direção de nossa cômoda, pego o lubrificante de menta e retorno pra cama, faço uma trilha de beijos desde seu busto, descendo para a barriga.
Enquanto deslizo minha língua pela virilha dela, Faye afundava às unhas dastricamente na espinha.__Ahhh amor...você vai me deixar sem pele ainda...ahhhh calma docinho...
__Yoo você é tão gostosa...é difícil controlar esse impulso...
__Podemos começar amor?
__E você ainda tem dúvidas, anda logo Yoo!
Tirei o lacre usando os dentes, me posiciono entre suas pernas grossas e fartas dela, dei um tapinha na bucetinha dessa gostosa, derramei bastante líquido nos peitos aproveitei para chupar os mamilos.
__Aiiii Yoko! Chupa mais forte bebê!
__Ahh que peitão gostoso amor!
Chupei com força, bebendo o leite que escorria sem parar, chupo um, e brinco com o outro para não ficar solitário,
Arranquei o plug, jogando no chão.
Acumulei aquele líquido refrescante na boca,
Faye apalpou cada nádega separando, inspirei soltando o ar devagar, dou um beijo, vou penetrando minha língua calmamente, rodopiando em várias direções diferentes.__Ahhh caramba Yoo...
Ela morde nosso edredom, suas mãos alisam minhas bochechas, dou uma piscadinha com o olho esquerdo.
__Ahh...Ahhhh..Por favor me beije Yoo!
Assenti, voltei dar atenção para aqueles lábios adocicados, a morena segurava meu pênis, fazendo um carinho.
__Annww....Annww...amor...
__EU VOU TE PEGAR MARISSA!
Assustamos com aqueles gritos nada discretos, nossas bebês acordaram abrindo o maior berreiro, tivemos que parar na melhor parte, Faye vestiu sua camilosa branca, na pressa acabei colocando a camisa ao contrário, vesti minha calça, corri para o quarto das meninas, pegando elas no colo imediatamente.
__Qual o problema amores da mamãe...shi...shi....shi....estou aqui denguinhos...
__CADÊ ELAAAAAA!
Reconheço aquela voz afinada...Meena!
Quem será que morreu?
Minha namorada se aproximou furiosa porque fomos interrompidas, Do nada Marissa apareceu correndo, tentando esconder debaixo do berçário.
Irin tentava segurar Meena, Ice pegou a namorada tentando consola-la, Lux, Prom estavam gargalhando diante essa situação engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...