PRIMEIRA PALAVRINHA

282 27 12
                                    

__Yoo?

Chamei a menor que estava pendurada de cabeça para baixo no teto da sala, não obtive resposta dela, porém escutei dois resmungos vindo das nossas filhas, Atom tentava ficar de pé segurando às barras do berçário, Devi acordou estranha hoje, seus olhinhos mudaram de cor, obtiveram uma tonalidade cristal, suas asinhas faziam forças tentando levitar seu corpinho.
Eu sorria abobalhada, Atom levantou a cabeça, olhou na direção da minha namorada, soltou um grunhido, abriu suas asas avermelhadas e pulou.
Yoko rapidamente à recebeu dando um forte abraço, mãe e filha voando pelo cômodo.

__Yoo! Tenha cuidado com ela!

__Amor! Eu sei o que estou fazendo, estamos nos divertindo, né verdade filhotinha?

Falava com a Bebê, às pupilas da branquinha estavam vermelhas, Yoo desceu devagar, depois ficou de costas na parede, cruzando os braços abaixo dos peitos, aqueles olhos demoníacos me comia profundamente.

Falava com a Bebê, às pupilas da branquinha estavam vermelhas, Yoo desceu devagar, depois ficou de costas na parede, cruzando os braços abaixo dos peitos, aqueles olhos demoníacos me comia profundamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__Yoo...por que tá fazendo essa cara?
Parece que vai me comer viva!

__Ahh Eu adoraria te devorar todinha! Essas pernonas saborosas, esses lábios carnudos, mulher você não sabe o tesão que estou sentindo!

Falou com um semblante perverso, corri meus olhos por todo seu corpo, ela não estava mentindo, o pau dela tava dando volume através do short moletom.
Yoo deu um passo à frente, sorrindo sem mostrar os dentes, pude ver claramente os ossos debaixo da pele remexendo, estralavam fazendo meu ouvido zunir, nem percebi quando minha espinha encostou na parede, às mãos suadas agarram a cômoda ao lado do sofá.
Perdi toda estrutura ao olhar-lá formalmente,
Yoo produzia grunhidos que vinham de dentro da garganta, seu corpo emergia um calor insuportável, apertei meu peito direito por cima do blusão.

__Amor? Você realmente está bem?

__Por que eu não estaria Faye?

__Bom...é que você sempre tenta fugir quando vou pra cima...

__Compreendo...mais agora que está correndo é você amor...
Qual o problema querida...sentiu medo do seu demôniozinho?

Espremeu o corpo contra o meu, nossos peitos se esfregaram, suas mãos foram direto para minhas nádegas onde acertaram um tapa, suas orelhas pontudas mexiam aleatoriamente.
Senti minhas pernas ficando fracas, aquele aroma me deixava altamente embriagada,
Ela aproximou nossas faces, ambas se olharam famintas, a mesma esticou a língua enlaçando-a em volta da garganta, pegou uma das pernas pondo ao redor do seu quadril.
Bateu com força o íntimo contra a minha,
deslizei às unhas pela clavícula da menor,
Abriu ainda mais sua boca mostrando suas presas, roçando elas na curvatura do pescoço, são afiadas e geladas.

__Ahh...Yoo!

__Eu sempre quis te mostrar esse lado obscuro, porém tinha medo de te machucar...

__Amor...você nunca poderá me ferir...eu te aceito de qualquer maneira...

 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora