Pov Orm=
Fizemos tudo o que podÃamos, Yoko não acordou, seu corpo ficou gelado, chequei os sinais vitais, estava sem pulsação, Ice fez respiração boca à boca, senti uma fisgada no peito.
__Orm, vamos levar ela para a Faye!
__Ela vai enlouquecer quando ver o corpo dela, isso não é correto, Faye está grávida, vai prejudicar o bebê!
__Você tem alguma ideia melhor Orm?
Você acha que eu não estou preocupada diante dessa situação!
Uma de nós se foi...__Será que devo informar nossas irmãs?
__Vamos pensar nisso depois...me ajude à levantar...
Ice se levantou com cuidado, sua perna estava completamente queimada, apoiou-se perto de um banco, enquanto eu pegava Yoko no colo, sua aparência inocente, seu corpo frágil, escondia uma arcanjo guerreira, mesmo sendo um demônio...ela honrou à linhagem do clã de anjos Serafins.
__Você consegue voar Ice?
__Estou de boa, segure ela firme!
__Não se preocupe lindinha vamos te levar para sua amada...
Após dizer isso minhas lágrimas caÃram como uma cachoeira, andamos até à porta da igreja, derrubei ela com um chute, olhamos aquela paisagem deserta, o sol que iluminava o céu havia desaparecido num passe de mágica, abrindo espaço para à s nuvens negras que se aproximava rapidamente.
__Ice você se lembra que ela amava os dias chuvosos?
__Eu lembro Orm, será que deverÃamos presentiar ela com uma linda homenagem?
__Eu tenho uma ideia Ice... Eu sei que a Yoko com certeza iria adorar!
De repente às nuvens começaram à chorar por cima de nós, beijei sua testinha gelada, um trovão ecoou no céu, ventos fortes bagunçavam nossos cabelos...
__Yoko...eu sinto muito por tudo!
Eu sei que nunca fui uma boa irmã pra você!
Não sou ótima para expressar palavras e emoções, mais vou dar o meu melhor aqui!Meu sofrimento...sempre insistindo...eu lamento...
Sem importância vou vivendo...
Seguindo sem o meu amor....
Eu vou dançando...
Minha última dança...
Para esquecer essa imensa dor...
Quero fugir eu já nem sei quem sou...
Esse é o meu sofrimento...
E eu vou dançando sem você...
Só com o vento, e a chuva à arder....
Tão pouco amor nem pra ver...
E eu danço, danço sem você...
Sinto medo de viver....
Chegou minha vez, eu vou sofrer...
Meu doce sofrimento...
Não adianta lutar, você começa outra vez...
Eu sou apenas um ser sem importância...
Eu quero fugir e tudo recomeça...
Esse doce sofrimento....
Eu movo o céu, o dia, a noite...
Eu danço como o vento, a chuva...
Um pouco de amor, Um toque de mel...
Eu danço, danço, danço....
E no barulho, eu corro, e tenho medo...
É minha vez?
E lá vem a dor....
Essa é a minha dor por te perder.Meu corpo humano fraquejou, caÃmos no chão enquanto a chuva despencava sobre nós, Ice se deitou também, nossas lágrimas salgadas se transformaram em gotas de sangues, somos à presa de nosso próprio inferno.
Yoko está tão linda, na minha cabeça essa cena é apenas um pesadelo, que lutamos para conseguir acordar!__Orm! Precisamos ir! Eu sei que é difÃcil mais precisamos ir! Por favor!
Assenti confirmando, inalei todo ar que podia, prendendo o fôlego, soltando devagarinho, abri minhas asas, estavam pesadas porque estão molhadas, com dificuldade Ice e eu atravessamos todas às nuvens, voando até à mansão da Faye, o temporal só aumentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS MINHA ( FAYE & YOKO)
RomanceFaye é uma atriz tailandesa e modelo, leva uma vida bem corrida e tranquila ao mesmo tempo. Após acordar de ressaca por causa de uma festa que aconteceu na noite anterior, em seu jardim ela encontrou uma garota desmaiada, e seu corpo estava muito ma...