NOSSO FUTURO!

281 23 16
                                    

POV YING:

Aquela discussão não parou, LingLing insistia na inocência da irmã mais velha, estou perdendo a maldita paciência, estiquei gentilmente o braço da baby mostrando a cicatriz no pulso.

__Vai ficar fingindo cegueira até quando?
Olha os pulsos dela, não percebe, a garota tentou suicídio por culpa daquela insolente!

Ratee esfregava os olhinhos limpando às lágrimas

__Ratee por que fale comigo querida, diga que isso é mentira.

__Mamãe vamos embora, eu quero ir pra casa...

__Não chore princesa, mamãe te leva.

Falei dando um beijinho na cabecinha dela, passei pela mulher dando uma ombrada.

__Ying tente entender eu sou a família dela,
Vou descobrir se tudo isso for verdade minha irmã irá parar na cadeia.

__Isso é problema de vocês, eu já disse tudo,
Ratee me pertence, movo céus, montanhas para proteger-lá, tenha uma Boa tarde, passar bem!

Coloquei ela no carro, prendi o cinto de segurança, dirigi retornado pra nossa casa.

*****
Estou esticada na cama usando apenas uma cueca e croped, acabei de sair do banho, meu corpo está bem molhado ainda, não me enxuguei pois está fazendo um calorão!
Deixei Ratee na sala assistindo alguns vídeos no notebook que dei de presente pra ela dois dias atrás.
Respiro pausadamente peguei o celular conecto os fones de ouvido, procuro uma música...escolhi Monster das Idols Seulgi e Irene.
Após alguns minutos adormeci, tive um sonho erótico com a Baby.
Não era fácil apagar aquela visão da Ratee de joelhos fazendo aquele boquete gostosinho, dizendo coisas pervertidas..." Ying me fode eu preciso de você"...." Me torne sua".

Abro meus olhos não pensando que poderia piorar...dei de cara com a Ratee segurando o membro rijo, às frases foram acumulando dentro da garganta.

__Mamãe... finalmente acordou, você pode soltar aquele leitinho de novo?

__Perdão?

Saí do transe tentando levantar o tronco, sou impedida pela garota.

__S...Seu leite, quero beber.

Repetiu aproximando sua face próximo ao pênis, naquele segundinho senti todos os fiozinhos de pelinhos arrepiarem.

__Baby, primeiramente esse líquido se chama esperma.

__Então porque o gosto é doce?

__Isso é derivado da alimentação de cada ser,
se às refeições forem saudáveis o resultado será digamos que bom,
caso você se alimente irregularmente o gosto será horrível!

Ela presta atenção em tudo que digo, deitou sua cabeça na minhas coxas, respirava calmamente...

__Eu quero fazer com você Ying....

Disse baixinho não desgrudando os olhos do volume debaixo da minha cueca...constrangedor.

__Garota onde está aprendendo essas coisas indecentes?

Perguntei envergonhada desviando o olhar para a direção da cômoda.

__Eu vi no Google um filme que me deixou estranha...

Meu senhor me ajuda por favor! A carne é fraca! Ao dizer isso ela saltou sobre mim, me puxando para um beijo descontrolado, era como se ela estivesse tentando engolir os meus dois lábios.
Tenho tesão incontrolável, porém não quero forçar-lá, existem várias maneiras de demonstrar amor sem ser sexo, cessamos o beijo estando ofegantes.

 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora