HOT🔥

738 35 15
                                    

Minhas pernas fraquejaram, permaneci imóvel, não tive coragem de encarar-lá olho no olho, porém algo dentro de mim despertava, um desejo incontrolável de marca-lá!
Passei minha língua entre os dentes, a menor ainda me abraçava, sem intenção de soltar-me.

__Flor?

__Hum... O que foi amor?

__Está muito apertado.

__Mais eu quero ficar nessa posição! Por favor, me deixe ficar assim mais um pouquinho.

__Leve suas mãos um pouco acima...

__Por que? Tem medo de algo?

__É só que...ah....

LingLing desceu um pouco suas mãos na altura do botão da minha calça, fiquei assustada, hesitei, a mulher riu de maneira sarcástica.

__Fique calma neném, é só um carinho,
Quero te recompensar por todo o sofrimento que fiz você passar.

__Sa...Sa..Sabe flor eu estou satisfeita com apenas um simples abraço!

__Mais eu não....

Disse sussurrando, virando-me pelo tronco, trocamos olhares afetuosos, encostei à ponta do nariz em sua testa, sua mão direita alisava a região do meu abdômen, de cima para baixo.
Gemi rouco, Ling segurou atrás da minha nuca pegando uma boa parte do meus cabelos. A menor se encontrava ofegante, ela retirou o blazer usando sua outra mão!

__Orm...me beije!

__Eu...Po...Posso?

__Somos namoradas agora, você pode me beijar à hora que quiser!

Inclinei tranquilamente, com os lábios colados uni aos dela, notei que ela estava na ponta dos pés para ficarmos na mesma altura. Era apenas um simples selinho, mais que demonstrava todo meu amor e carinho.

__Orm, sua barriga tanquinho é tão gostosa!
Você ao que parece está muito nervosa.

__Estou chegando no limite de surtar!
Minhas mãos estão tremendo, não consigo controlar o impulso que sinto alastrando dentro de mim, tenho receio de fazer algo ruim!

__Deixe tudo sair, libere toda sua tensão,
Mostre-me o quanto você diz que me ama!

__Posso te fazer uma pergunta?

__Sim!

__Você confia em mim?

__É logico amor! Mais o que isso tem haver com a gente?

__É que você sabe que a Faye está gerando um bebê da Yoko...
Eu não sei se eu deveria dizer isso mais...
Acontece que eu sou igual à Yoko...

Contei tudo num tom de voz baixo quase surrurando, a mulher ficou quieta tentando processar todas às informações, cobri meus olhos de vergonha!
Ling levantou sua cabeça me encarando com seus olhinhos cristalinos, deixando escapar um imenso sorriso largo.

__Eu te aceito do jeito que você é amor!

__Tem tantas coisas que quero te contar porém não posso...

__ Como o que exatamente amor?

Indagou confusa, fazendo uma carinha franzida...

__Motivos familiares... Você me Amaria mesmo se eu fosse um monstro?

__Defina à palavra "Monstro" amor.

__Sabe chifres compridos até nos ombros, dantes pontiagudos, pele esverdeada numa tonalidade escura, garras afiadas e grossas, calda, olhos malignos, orelhas grandes.

 APENAS MINHA ( FAYE & YOKO) Onde histórias criam vida. Descubra agora